Experimentáculo Records disponibiliza bootleg do concerto de despedida dos Sonic Reverends

A Experimentáculo Records disponibiliza, a partir de hoje, o concerto de despedida que os Sonic Reverends deram no Ritz Clube, no dia 15 de Novembro do ano passado, e que contou com a participação especial de Fast Eddie Nelson, Jorge Bruto, Luís Furtado, Nick Nicotine e Rude Boy Vercetti. O bootleg esta disponível para escuta na página oficial da Experimentáculo Records no Bandcamp, que agora é também apresentada, em http://experimentaculorecords.bandcamp.com.

A ideia é, de forma mais ou menos regular, ir disponibilizando outros bootlegs de concertos promovidos pela Experimentáculo, das mais variadas bandas. O som nem sempre será o melhor, mas procurar-se-á captar a energia e o entusiasmo de certos concertos, da forma mais real possível. Por isso, se esteve em algum concerto da Experimentáculo que gostaria de recordar, o mais certo é que, mais cedo ou mais tarde, poderá vir a faze-lo.

O concerto agora disponibilizado dos Sonic Reverends aconteceu no dia de aniversário da Experimentáculo Records, no Ritz Clube, em Lisboa, e foi captado pelo pessoal da Stress.fm. Os Sonic Reverends despediram-se dos palcos depois de dois álbuns lançados, “Remember The Alamo” e “A Bone to Pick With You”, e vários concertos explosivos pelo país fora.

A Experimentáculo Records é uma plataforma artística que nasceu no seio da associação Experimentáculo, com a vontade de promover, dinamizar e divulgar novos talentos musicais em Portugal, em geral, e em Setúbal em particular. O conceito passa por recuperar o fascínio pelo disco enquanto objecto, assumindo a edição de autor, em lançamentos limitados, enquanto objectos únicos e pessoais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This