LE BUTCHERETTES NA PRIMEIRA PARTE DE MARS VOLTA > 14 JUNHO (COLISEU LISBOA)

Os mexicanos Le Butcherettes são a banda escolhida pelos The Mars Volta para a primeira parte do aguardado concerto no Coliseu de Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 14 de Junho. O guitarrista dos The Mars Volta, Omar Rodriguez Lopez junta-se em palco às Le Butcherettes, como baixista.

Formados em 2007 por Teri Gender Bender, os Le Butcherettes começaram rapidamente a dar que falar, graças a concertos imprevisíveis onde tudo podia acontecer em palco. O primeiro longa-duração, “Sin Sin Sin” foi editado em 2011 e contou com produção de Omar Rodriguez Lopez. Para 2012 está marcado o regresso aos discos com “Cry is for the Flies”, ainda sem data marcada de edição.

Com disco novo na bagagem, “Noctourniquet”, os The Mars Volta embarcam numa digressão europeia que passa por Portugal, dia 14 de Junho, para uma noite rock como o Coliseu de Lisboa não via há muito tempo.

Nascidos das cinzas dos At The Drive-In, os The Mars Volta são fruto da criatividade de Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala. Após a estreia em 2003, com “De-Loused in The Comatorium”, editaram mais 5 discos de originais, incluindo o recente “Noctourniquet”.

Considerados, em 2008, pela Rolling Stone como “Melhor Banda de Rock Progressivo”, contam já, entre inúmeros galardões, com um Grammy para “Best Hard Rock Performance” com a música “Wax Simulacra”, retirada de “The Bedlam In Goliath” (2008).

Em concerto, os The Mars Volta são inebriantes. Entre os riffs desconcertantes da guitarra de Omar Rodriguez-Lopes e a voz e figura magnética de Cedric Bixler-Zavala, é impossível tirar os olhos do palco durante meio segundo.

Coliseu Lisboa (14 de Junho)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This