TO_heineken

LISBOA FETICHISTA

De 31 de Maio a 2 de Junho de 2012 vai decorrer o Lisbon Fetish Weekend, o primeiro evento realizado em Portugal de cariz artístico, cultural e científico dedicado ao universo Fetichista e Kink organizado pela ConSenSual. À semelhança de Paris (Semaine Demonia), Berlim (Berlin Fetish Weekend), Barcelona (Barcelona Fetish Weekend) ou Londres (London Fetish Weekend), esta série de eventos pretende colocar Lisboa no roteiro da cena Fetichista internacional.

As principais actividades integradas no Lisbon Fetish Weekend compreendem:

Exposição de Fotografia “Olhares Consentidos 2012 – Exposição Internacional de Fotografia Erotic-Kink de Lisboa”. Contará com a exposição de cerca de 25 obras de fotógrafos reconhecidos internacionalmente na área da erotic photo art como Peter Czernich, Hikari Kesho ou Jean-Paul Four.

Concurso de Fotografia Fetichista. São convidados a concorrer com obras inéditas subordinadas aos temas Fetichismo, Erotismo e Kink, fotógrafos profissionais e amadores, bem como alunos das escolas de arte e de fotografia. Concurso aberto de 10 Abril a 10 Maio de 2012. Os premiados irão integrar a exposição Olhares Consentidos.

Colóquio sobre BDSM e Fetichismo. Os comportamentos sexuais alternativos ligados ao BDSM e Fetichismo são o mote deste debate cuja coordenação científica está a cargo da Prof. Dra. Alexandra Oliveira (Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e que contará com a participação de vários académicos e profissionais das áreas da psicologia, sexologia, psiquiatria e comunicação.

Lx Fetish Party. O Lisbon Fetish Weekend terminará a 2 de Junho com uma festa de encerramento, no LX Casting Club (LX Factory). Num ambiente Fetish Glamour, qualquer pessoa poderá participar nesta festa temática diferente, cheia de excentricidade e ritmo e que irá ainda contar com actuações de convidados especiais. Para se ser admitido, no entanto, os participantes deverão respeitar o rigoroso dress code, como é “norma” neste género festas.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This