M. Ward > Alteração de datas

O concerto de M. Ward no Porto, dia 18 de Maio no Teatro Sá da Bandeira, foi adiado para dia 20 de Maio e passa para a Casa da Música. A alteração da data deve-se ao facto de, no dia 18 de Maio, decorrer a final da Liga Europa com duas equipas portuguesas. O início da actuação na Casa da Música está marcado para as 23h00. O concerto em Lisboa mantém-se dia 17 de Maio na Aula Magna.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data e sala. Quem o pretenda, poderá efectuar a devolução dos mesmos no respectivo local de venda no prazo máximo de 30 dias, a terminar no dia 17 de Junho.

A primeira parte do concerto da Aula Magna, dia 17 de Maio, vai contar com Old Jerusalem como convidado especial na primeira parte. O projecto Old Jerusalem iniciou actividade em meados de 2001, tendo gravado um registo de apresentação em Dezembro desse ano em conjunto com os Alla Polacca (a demo Old & Alla). Este registo de estreia do projecto marca também o início da actividade pública de Francisco Silva – o mentor da banda – enquanto escritor de canções.

Depois de alguns concertos e de participações em várias compilações, o projecto Old Jerusalem lançou em Janeiro de 2003 o álbum de estreia, “April”, produzido por Paulo Miranda e editado pela Bor Land.

Desde aí Old Jerusalem tem mantido um nível de actividade regular, entre concertos, edição de novos registos – “Twice the humbling sun” (2005), o split-EP “Splitted” (2006) em conjunto com Puny e Bruno Duarte, “The temple bell” (2007) e, mais recentemente “Two birds blessing” (2009) – e colaborações com outros artistas, não só como músico/intérprete (The Unplayable Sofa Guitar, Green Machine, The Neon Road, entre outros), mas também como autor, tendo desenvolvido a este título trabalho com artistas tão diversos quanto Carlos Bica, Bernardo Sassetti, Alla Polacca, Mandrágora ou Kubik.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This