M. Ward > Alteração de datas

O concerto de M. Ward no Porto, dia 18 de Maio no Teatro Sá da Bandeira, foi adiado para dia 20 de Maio e passa para a Casa da Música. A alteração da data deve-se ao facto de, no dia 18 de Maio, decorrer a final da Liga Europa com duas equipas portuguesas. O início da actuação na Casa da Música está marcado para as 23h00. O concerto em Lisboa mantém-se dia 17 de Maio na Aula Magna.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data e sala. Quem o pretenda, poderá efectuar a devolução dos mesmos no respectivo local de venda no prazo máximo de 30 dias, a terminar no dia 17 de Junho.

A primeira parte do concerto da Aula Magna, dia 17 de Maio, vai contar com Old Jerusalem como convidado especial na primeira parte. O projecto Old Jerusalem iniciou actividade em meados de 2001, tendo gravado um registo de apresentação em Dezembro desse ano em conjunto com os Alla Polacca (a demo Old & Alla). Este registo de estreia do projecto marca também o início da actividade pública de Francisco Silva – o mentor da banda – enquanto escritor de canções.

Depois de alguns concertos e de participações em várias compilações, o projecto Old Jerusalem lançou em Janeiro de 2003 o álbum de estreia, “April”, produzido por Paulo Miranda e editado pela Bor Land.

Desde aí Old Jerusalem tem mantido um nível de actividade regular, entre concertos, edição de novos registos – “Twice the humbling sun” (2005), o split-EP “Splitted” (2006) em conjunto com Puny e Bruno Duarte, “The temple bell” (2007) e, mais recentemente “Two birds blessing” (2009) – e colaborações com outros artistas, não só como músico/intérprete (The Unplayable Sofa Guitar, Green Machine, The Neon Road, entre outros), mas também como autor, tendo desenvolvido a este título trabalho com artistas tão diversos quanto Carlos Bica, Bernardo Sassetti, Alla Polacca, Mandrágora ou Kubik.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This