Matiné Dançante pela primeira vez no Mercado da Ribeira – Passatempo

“Matiné Dançante”

Artistas internacionais da cena eletrónica em Lisboa a 2 de abril

A FUSE Records, produtora de música eletrónica nacional, aposta em mais uma matiné dançante, a ser organizada pela primeira vez no Mercado da Ribeira. A festa está marcada para dia 2 de abril e conta mais uma vez com a presença de dois artistas internacionais, que prometem boa vibe e música clubbing de qualidade.

Lee Van Dowski, artista francês da conhecida produtora Mobilee Records regressa a Portugal para oferecer aos presentes as melhores sonoridades de house e techno. Acompanhando de Laura Jones, a dj britânica de Leeds que chega pela primeira vez a Lisboa, em representação da editora Visionquest, prometem uma tarde e início de noite em grande ambiente, como as festas que estão habituados a promover nos melhores clubes da Europa.

A festa FUSE MATINÉ Mercado da Ribeira vai decorrer no Time Out Market Lisboa, que pela primeira vez recebe um evento de música eletrónica. Entre as 15h00 e as 23h00 será possível dançar e conviver ao som dos artistas internacionais, mas também dos artistas da FUSE Records. A dupla The Slum Vagabunds, Nox e a cativante Analodgica também estarão presentes numa festa que se prevê com lotação esgotada.
As matinés dançantes de música eletrónica têm-se revelado um sucesso em Portugal e na Europa, e têm crescido de forma exponencial. Normalmente são procuradas por um público mais adulto, que privilegia o bom ambiente e uma oferta de qualidade.

Os bilhetes Early Bird já se encontram esgotados, mas ainda será possível adquirir as entradas da 2ª fase até ao dia 1 de abril. Os mesmos poderão ser comprados através dos locais habituais ou do website www.fuse.pt, neste momento por um valor de 15,00 euros.

Mais uma vez a FUSE Records continua a apresentar convidados de renome nas festas que tem organizado em Portugal. Este ano a produtora celebra o seu 5º aniversário e as surpresas previstas para 2016 serão muitas.

Sobre a FUSE Records

A Fuse Records é uma produtora de música eletrónica nacional, que nasceu em Lisboa em 2011. Igualmente promotora de eventos musicais, já organizou mais de 60 festas em todo o país. Criada para colmatar algumas lacunas nas festas de música eletrónica, a produtora continua a apostar com inovação no mercado português, com a presença dos melhores profissionais da área, quer nacionais, como estrangeiros. Para mais informações visite o website da produtora www.fuse.pt ou a página de facebook www.facebook.com/fuselx.

Passatempo

Em parceria com a Fuse Records temos 2 convites duplos para oferecer para esta festa exclusiva.  Cria uma frase divertida que envolva as palavras “Fuse” e “Mercado da Ribeira”. As duas frases mais criativas serão as vencedoras!

Envia a tua participação até 4ªF às 23h59.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI

Frase



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This