5 Aniversario FUSE

5º Aniversário da Fuse

Ganha convites duplos

A FUSE Records dá as boas vindas ao verão e convida todos os entusiastas de música eletrónica a festejar o seu 5º aniversário em comunhão com a natureza. Numa festa única a decorrer dia 4 de junho, o Anfiteatro de Pedra da Tapada da Ajuda será o palco para receber artistas internacionais e oferecer várias surpresas a todos os presentes.

Em horário alargado, das 14h00 às 00h00, o ritmo de grandes nomes da cena eletrónica será efusivo para as mais de 1000 pessoas esperadas no local.

Stacey Pullen chega pela primeira vez a Lisboa vindo diretamente de Detroit e promete fechar o evento em grande animação. Previamente decorre a atuação do mexicano Hector que irá apresentar as suas melhores sonoridades e talvez algumas surpresas do seu segundo EP, que será  lançado no final de junho. Esta é a segunda ocasião que Hector vem a Lisboa, também pela mão da FUSE Records e será garantidamente um dos artistas mais aclamados da festa. O Warm Up da festa será da responsabilidade de Joshmo, que promete começar a aquecer a tarde com as suas batidas de house music.

5º Aniversario FUSE

Aquela que promete ser a festa do ano para a FUSE e o evento de comemoração do seu 5º aniversário, não podiam deixar de estar presentes os grandes nomes da produtora – Nox, a dupla The Slum Vagabunds e a cativante Analodgica também irão espalhar magia na pista de dança mais surpreendente que se irá instalar em Lisboa.

Numa união incomparável com a natureza, o Anfiteatro de Pedra, uma construção tipo anfiteatro romano com mais de 100 anos de história e que irá receber mais de 1000 pessoas será o palco ideal no coração de Lisboa, mas longe do ruído citadino.

Para que ninguém tenha que se ausentar da Tapada da Ajuda, a organização disponibiliza ainda várias ofertas de street food e gelados artesanais para os mais gulosos. A produção promete ser diferenciadora, com muita animação multimédia e várias surpresas ao longo da tarde e inicio de noite.

Mais uma vez a FUSE Records continua a apresentar convidados de renome nas festas que tem organizado em Portugal, nos locais mais inesperados. Os early birds para a festa do 5º aniversário já se encontram esgotados, mas ainda será possível adquirir os bilhete da 2ª fase através do website http://www.fuse.pt/5aniversario ou dos RP’s da produtora, pelo valor de 15,00€, até ao dia 31 de maio.

 

LINE UP:

Stacey Pullen: 22h00
Hector: 20h00
Nox: 18h30
Analodjica: 17h00
The Slum Vagabunds: 15h30
Joshmo: 14h00

 

Sobre a FUSE Records

A Fuse Records é uma produtora de música eletrónica nacional, que nasceu em Lisboa em 2011. Igualmente promotora de eventos musicais, já organizou mais de 60 festas em todo o país. Criada para colmatar algumas lacunas nas festas de música eletrónica, a produtora continua a apostar com inovação no mercado português, com a presença dos melhores profissionais da área, quer nacionais, como estrangeiros. Para mais informações visite o website da produtora www.fuse.pt ou a página de facebook www.facebook.com/fuselx.

 

Passatempo

Temos 2 convites duplos para a Festa do 5º Aniversário da Fuse Records. Para ganhar preenche o formulário em baixo respondendo a esta pergunta: Qual o nome dos DJs que fazem a dupla “The Slum Vagabunds”?

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI (obrigatório)

Resposta (obrigatório)



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This