Micro Audio Waves apresentam novas músicas esta 6ª feira no Musicbox

Micro Audio Waves regressam a Lisboa esta sexta, 28 de Setembro, para apresentar novos temas do 5º disco de originais, ainda sem título.
O concerto integrado na rubrica Musicbox Heineken Series marcará o regresso da banda a uma versão mais “descomplicada” do seu trabalho, “mais próxima do nosso primeiro álbum do que do trabalho que fizemos com Rui Horta”, diz-nos Flak.
O single “Donna Samurai” está já em alta rotação nas rádios nacionais, antevendo-se que o disco seja lançado até ao final do ano.

Os bilhetes custam 10€ com oferta de 1 Heineken disponíveis em blueticket.pt e locais habituais

SEXTA . 28 SETEMBRO
MICRO AUDIO WAVES
00h . Concerto . Electróncia . Pop . PT

CPT. LUVLACE
01h30 . Dj Set . Electrónica . Groove . PT
OLIVER $
03h . Dj Set . Electrónica . House . GER
VOXELS – APRESENTAÇÃO EP “EVERY GIRL”
05h . Dj Set . Electróncia . Techno . PT

Seguindo a linha programática da Heineken Series, a 11 edição desta mensalidade traz ao Musicbox um dos mais reconhecidos grupos da música moderna portuguesa, os Micro Audio Waves. Recorde-se que o trio venceu, em 2006, o título de Melhor álbum nos Qwartz Awards (apoiados pelo jornal Le Monde) e tornaram-se numa presença assídua da lista de preferências de John Peel, na BBC Radio One.

Neste novo trabalho, os MAW voltarão a contar com o baixo de Francisco Rebelo (Orelha Negra, Cais do Sodré Connection) e o baterista Nuno Pessoa (The Guys from the Caravan). A produção do registo, ainda sem nome, está entregue ao próprio trio, apesar do piscar de olhos de Tony Visconti (produtor de David Bowie e T. Rex), que manifestou a sua disponibilidade em trabalhar com os MAW após um dos seus concertos em Lisboa.

No clubbing: estreia de Oliver $ em Lisboa, produtor responsável pelo hino house “Doin’Ya Thing”, e pelo lançamento do novo Ep “Every Girl” da dupla Voxels, pela Enchufada.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This