Mostra de Video Português 05

Mais um evento da Videoteca Municial de Lisboa que visa promover o cinema nacional.

Numa constante tentativa de tentar dar a conhecer o trabalho feito em Vídeo no nosso País, a Videoteca Municipal de Lisboa está a preparar mais uma Mostra de Vídeo Português. A mostra realizar-se-á na segunda quinzena de Junho e pretende exibir trabalhos não só de autores consagrados, mas também primeiras obras, passando pelos trabalhos de escola. Não existem constrangimentos ao nível da duração e de género.

Os autores interessados em participar devem enviar os seus trabalhos até ao dia 31 de Março para a morada da Videoteca, preferencialmente, num destes formatos: Betacam SP, DV Cam, Mini DV ou DVD.

Os participantes deverão também enviar os seguintes dados, preferencialmente, em formato digital (diskette, cd ou zip): uma fotografia do vídeo e do autor, ficha técnica e artística, sinopse, formato original, duração, ano de produção, género, videografia, prémios e contactos.

Estes elementos constarão depois no catálogo da Mostra de Vídeo Português’ 05. Os autores deverão ainda dar a sua autorização para a divulgação dos seus contactos e para a inclusão dos seus trabalhos em itinerâncias da Mostra e no arquivo da Videoteca.

Esta é uma óptima oportunidade para os aspirantes a realizadores de cinema puderem dar a conhecer os seus trabalhos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This