Punchline

A partir do dia 3 de Março na Galeria Zé dos Bois podem visitar o primeiro “round” desta exposição.

No dia 3 de Março, às 22 horas, estreia, na Galeria Zé dos Bois, “AMORTI” a primeira parte do espectáculo Punchline. Prevê-se que esteja em cena até 29 de Abril.

Esta é uma produção da Galeria Zé dos Bois que conta com a direcção artística do Pogo Teatro e que junta duas formas de expressão artística distintas, mas complementares: a Stand Up Comedy e o Vídeo. O ponto de referência é o universo televisivo e a realidade.

“Ruy Otero e seus súbditos desceram ao submundo da droga, perderam nas corridas de automóveis e passando pela Assembleia da República perceberam como transmitir uma mensagem de prosperidade aos seus compatriotas…Numa profusão de One Man Show’s diletantes, corrosivos, sagazes, provocadores e por engano, às vezes inteligentes… mergulham em novos conceitos de comédia, de linguagens e recriam-se nas dinâmicas realistas do espectáculo e séries de televisão em voga.”

Este é o mote para a 6ª produção que junta a Galeria Zé dos Bois e o Pogo Teatro. Punchline está repartido em três espectáculos diferentes: Amorti, PH7 e Check Out. Alimentados pelo Stand Up Comedy, um ou mais One Man Show conduzem os espectáculos a um ritmo vertiginoso, com a integração e interacção da imagem que alterna com o discurso do comediante.

“Amorti” é apresentada por Luís Elgris, Alexandre Ovídeo e D’Artagnan, balançando entre a retórica e a pedagogia acerca das questões da actualidade próximas da sociologia, da economia, da ideologia, da estética, do desporto, entre outras.

No conjunto dos três espectáculos, um total de sete actores em palco encarnarão sete diferentes personagens que podem vaguear de espectáculo para espectáculo, visto que a actualidade e a incursão de novos sketches contaminarão a consciência comum, exercendo novas dinâmicas tanto ao nível da informação, como ao nível  do conhecimento.

Às 4ªs e 5ªs feiras, na Galeria Zé dos Bois.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This