NEOPOP 2012_Cartaz encerrado

“Spread It With Caution” 2009
“Do You Have It?” 2010
“Keep It Yours” 2011

“Espalhou-se, entranhou-se e aos poucos e poucos foi-se apoderando de todos aqueles que vivem ao ritmo da música electrónica mais contagiante do panorama nacional e internacional. O NEOPOP está hoje mais crescido e maduro. Nada é feito ou escolhido ao caso, porque o NEOPOP muito mais do que um festival é uma referência para os amantes da música electrónica independente, seja House, Dubstep ou Techno. Porque todos nós gostamos de tratar bem o nosso bicho de estimação, FEED IT GOOD.

De 8 a 11 de Agosto, Viana do Castelo volta a receber o mais importante festival de música electrónica a ter lugar no nosso país.

O NEOPOP Electronic Music Festival regressa, como habitualmente, com uma imagem renovada  e com um cartaz ambicioso onde figuram alguns dos maiores nomes das novas tendências da musica de dança.

Novidade este ano é a parceria com a produtora VERSUS que quarta-feira, dia 8, apresentará uma programação internacional onde a bass music e o  drum & bass  ocuparão palco e recinto do evento. FLUX PAVILION, MIND VORTEX, ALIX PEREZ e AUDIO são os artistas internacionais convidados.

A 9 e 10 de Agosto uma autêntica constelação de estrelas cobrirá Viana do Castelo. Quinta-feira, dia 9, actuam 69 (Carl Craig), JAMES HOLDEN, BEN KLOCK, MAYA JANE COLES e NINA KRAVIZ. No dia seguinte, sexta 10, RICHIE HAWTIN, PLANETARY ASSAULT SYSTEMS (Luke Slater) e MINILOGUE são os nomes que iluminarão o Forte de Santiago da Barra. A estes juntam-se mais de uma dezena de artistas nacionais.

A última noite deste festival, a 11 de Agosto, voltará a ter curadoria assinada pela Red Bull Music Academy e contará com as prestações de SCUBA, MOODYMANN COBBLESTONE JAZZ, JULIO BASHMORE, AUNTIE FLO e W//ATEVER (Jorge Caiado feat Clip! & Marta Plantier)

Pela manhã será JOSH WINK a encerrar as festividades.”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This