Eram 27 Metros de Salto
Depois de ouvir várias vezes a canção em loop, a sensação de que a canção acaba cedo de mais (tem 2 minutos e 36 segundos) não nos abandona e isso leva-nos a voltar a ela uma e outra vez. E encontra-se um conforto estranho mas agradável nisso.
Começou na última Sexta de 2019, e continuou a acontecer em todas as últimas Sextas do mês desde então, com David Santos a dar a conhecer uma nova canção e o respectivo video, sempre com a colaboração do Casota Collective, de Leiria.
A última Sexta-Feira de Agosto trouxe-nos mais uma canção, bem como o respectivo video, mas desta vez veio acompanhada pelo título do álbum e pela data de lançamento. “Uma palavra começada por N” será editado no dia 25 de Setembro. Sim, na última Sexta de Setembro.
A canção chama-se «Eram 27 Metros de Salto» e será a segunda no alinhamento do álbum, que tem 11 faixas no total. É a que mais convida a um passo de dança – ou no mínimo um abanar da cabeça e, porque não dos ombros – e debruça-se sobre a “importância do tempo, do seu lugar e daquilo que fica enquanto se espera”. Depois de ouvir várias vezes a canção em loop, a sensação de que a canção acaba cedo de mais (tem 2 minutos e 36 segundos) não nos abandona e isso leva-nos a voltar a ela uma e outra vez. E encontra-se um conforto estranho mas agradável nisso.
O vídeo conta com a participação do bailarino e coreógrafo Marco da Silva a quem se juntam Pedro Oliveira, Mircea Albutiu, João Augusto, Felipe Eusébio e Manuela Prudêncio. O resultado é uma performance que tem tanto de desconcertante, como de magnífica, como podem ver já de seguida.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados