the_artist_is_irrelevant

The Artist Is Irrelevant

Cabe a cada um de nós descobrir, criar uma relação com estas canções, dar-lhes um sentido. Tomá-las como nossas, se isso se proporcionar.

“O projecto The Artist Is Irrelevant nasce da ideia de que qualquer música – ou qualquer peça de arte, num sentido mais lato – é um recipiente vazio até ao momento em que chega aos ouvidos e ao coração de alguém.” O álbum homónimo explora exactamente esta ideia ao longo das 8 canções que lhe dão corpo. 

Não sabemos o que o inspirou cada canção. Sabemos apenas que todas as canções foram produzidas, misturadas e masterizadas por David Santos, mais conhecido por Noiserv, no seu novo estúdio, “A Loja”. Para além disso, também contribuiu com a sua voz vocoderizada no tema «Gizmo». Caberá a cada um de nós descobrir, criar uma relação com estas canções, dar-lhes um sentido. Tomá-las como nossas, se isso se proporcionar…

Já do ponto de vista do artista, estamos perante um teste ao valor das canções sem que a personalidade, deste tenha qualquer espaço para se mostrar ou exercer influência.

Para descobrir na totalidade a partir de dia 24 de Janeiro. Até lá podemos escutar o Single «An Empty Canvas».



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This