OPTIMUS PRIMAVERA SOUND DE VOLTA AO PORTO EM 2013

A primeira edição do festival Optimus Primavera Sound foi um verdadeiro sucesso. Nos dois primeiros dias passaram pelo recinto cerca de 50 mil pessoas, das quais mais de 50% estrangeiros, de mais de 40 nacionalidades, entre as quais, Inglaterra, Espanha, Suécia, França, Itália, Alemanha, Argentina, Brasil e Estados Unidos.

Entre os factores de sucesso do festival encontra-se a qualidade do cartaz, que trouxe ao Porto as melhores bandas de música independente e alternativa da actualidade, a par de nomes já consagrados, comprovando que este festival continua a ser a referência mundial no panorama musical.

Por todos estes motivos a organização orgulha-se de anunciar que o Optimus Primavera Sound estará de volta à cidade do Porto no próximo ano cumprindo a promessa de trazer à cidade a melhor música independente do mundo e contribuindo, uma vez mais, para a dinamização cultural e socioeconómica da cidade.

“Em 2013 a Optimus voltará a ser o principal patrocinador do Optimus Primavera Sound, o que demonstra que a associação da marca ao festival foi uma aposta ganha e que claramente não poderemos desperdiçar”, afirma Pedro Moreira da Silva, Director de Comunicação e Activação de Marca Optimus.

Para Vladimiro Feliz, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto, “é com grande satisfação que anunciamos que a próxima edição do festival contará, novamente, com grandes marcas capazes de projectar o Porto e de atrair turistas à cidade, que foi este ano, considerada como o Melhor Destino Europeu”.

Segundo Pablo Soler, um dos sócios fundadores do festival Primavera Sound, “toda a organização da edição portuguesa do festival está de parabéns pela realização de uma primeira edição verdadeiramente especial”.

Em 2013 a organização do Optimus Primavera Sound espera superar as expectativas deste ano e continuar a proporcionar aos visitantes do festival e à cidade do Porto um evento de qualidade inquestionável.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This