Os AMOR ELECTRO apresentam “Cai o Carmo e a Trindade” dia 14 de Outubro no Centro Cultural de Ílhavo

Os Amor Electro não precisam de apresentações. Cai o Carmo e a Trindade o seu disco de estreia tomou de assalto os tops, chegando a nº 1 do Top Nacional de Vendas, o que proporcionou à banda inúmeros convites para concertos de Norte a Sul do País. A própria banda admite que é ao vivo, em contacto com o público que tem mais prazer. Não são músicos de estúdio, dizem, nos concertos há uma soma de instrumentos, de bombos, de caixas, de vozes – todos cantam ao vivo, estabelece-se uma empatia com o público e a adrenalina sobe.

Os Amor Electro escolheram uma série de canções que fazem parte do panorama musical português, fizeram temas originais onde se reflectem as suas influências e partiram para uma identidade própria cuja base é a “Música Pop”, mas neste caso a “Pop Portuguesa”, e o resultado está à vista, Os Amor Electro são uma das bandas mais acarinhadas, e acabaram de ser nomeados para os prémios MTV Europe Music Awards na categoria de “Best Portuguese Act”.

A próxima actuação dos Amor Electro tem lugar dia 14 em Ílhavo, integrados na tour 5 Artistas, 5 Concertos, 5 Cidades com o apoio da Rádio Comercial.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This