Partisan Seed e Nuno Aleluia com Diogo Marrafa ao vivo na Casa da Cultura

“Fevereiro está a ser um mês bom. Para quem se queixa habitualmente de que nunca se passa nada em Setúbal, a Experimentáculo está aqui para provar ao contrário. Depois dos Nobody’s Bizness e de Norberto Lobo, no próximo dia 23 é altura de recebermos a visita de Partisan Seed. Além disso, na primeira parte estarão os setubalenses Nuno Aleluia e Diogo Marrafa, após o cancelamento da data anterior.

The Partisan Seed é o alter-ego de Filipe Miranda, que lançou o ano passado o seu terceiro registo de originais, “Spirit Walking”. É um disco de canções, de um indie-folk refinado e arranjos certeiros, de um dos cantautores mais talentosos de Portugal. A digressão de apresentação do disco começou em Ponte de Lima o mês passado, termina em Setúbal no sábado e, depois, parte para a Holanda e para a Bélgica.

Nuno Aleluia e Diogo Marrafa são dois jovens setubalenseses, que já têm provas mais que dadas na música. O primeiro, em registo cantautor, é homem de folk apurada, enquanto que o segundo é um guitarrista de sensibilidade cinemática. Em conjunto, prometem um concerto inesquecível, que ficará certamente na memória. As portas da Casa da Cultura abrem às 21h30 e o bilhete tem o valor de 3 euros.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This