PAULO ARRAIANO TRANSFORMA ELECTRODOMÉSTICOS SAMSUNG

Paulo Arraiano aka Yup, um dos mais destacados artistas de Street Art em Portugal, criou a sua interpretação do SIM – Movimento pela Criatividade em Portugal by Samsung, numa interpretação que utiliza como tela electrodomésticos Samsung e que pode ser acompanhada AQUI. Frigoríficos, máquinas de lavar roupa e louça foram o ponto de partida para a criação de uma obra criativa através da qual Paulo Arraiano dá “Power to the logo” do SIM.

O SIM – Movimento pela Criatividade em Portugal desafiou Paulo Arraiano a dar “Power to the logo”. O resultado não podia ser mais surpreendente e inesperado. Paulo Arraiano transformou electrodomésticos Samsung numa verdadeira obra criativa através de um processo performativo que resultou da inspiração do artista naquele momento.

“Foi um processo performativo em termos de movimento. O pincel foi uma extensão. Não pensei muito no que estava a acontecer ou no que iria surgir. Era mais um transe entre as paredes e as peças… e deixar fluir”, diz Paulo Arraiano após a conclusão da obra de arte visual. “Um processo criativo é tirar partido do caminho, do registo que está dentro e tentar expô-lo através de palavras, através de linhas, som, imagens. Foi uma experiência intensa”, reforçou o artista.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This