Paulo Furtado estreia curadoria no Musicbox com convite a Bob Log

THE LEGENDARY TIGERMAN dá início a 16 de Março a uma curadoria bimestral no Musicbox, o clube forrado a pedra e suor de marinheiros de outros tempos, cenário ideal para a comemoração do mais genuíno unificador de massas: rock’n’roll.

As hostes e programação estão a cargo de Paulo Furtado que para o concerto da primeira sessão convidou BOB LOG III, o bluesman de Tucson que o homem tigre impediu de se atirar de um avião.

A partilha é o ponto de partida das sessões TEACH ME TIGER, logo, havendo uma guitarra extra em palco, não é despropositado acreditar que Tigerman e Bob Log toquem juntos.

Após o concerto, fandango instalado com o dj set do curador.

MANIFESTO TEACH ME TIGER:
Rock´N´Roll. Blues. Punk. Exótica. Musicbox. Lisboa. Escura…

Cúmplices. Bandidos. Más raparigas. Boas pessoas. Pessoas que fazem parte da minha vida.Convidado. Eu. A tirar discos das estantes, mestre-de-cerimónias, sombra constante sobre estas noites. Raras, a cada dois meses… Únicas, irrepetíveis…

Suor. Calor. E tu. Vem…

Aulas destas não há na escola.

por The Legendary Tigerman AKA Paulo Furtado

BOB LOG III por PAULO FURTADO:
“O nosso primeiro encontro foi 98, em Oxford, Mississippi, em formato Vinil. Na realidade, nesse dia só eu é que o encontrei. Não sonhava que poucos anos mais tarde seríamos companheiros de tour um pouco por toda a Europa, que o tentaria dissuadir de saltar de um avião num festival em França (felizmente foi cancelado por causa das condições meteorológicas!) , que faríamos duelos de one-man-band no Fuji Fest, no Japão (claro que eu acho que ganhei, e ele acha o mesmo…), que iríamos partilhar histórias e camarins durante tantos anos. O Bob é o melhor homem do Mundo, ninguém na música tem uma palavra má sobre ele. E é um dos Grandes. Booooob Scotch!”

PROGRAMA
SÁBADO . 16 MARÇO . 00H
TEACH ME TIGER #1
uma curadoria de THE LEGENDARY TIGER MAN
BOB LOG III
00h . Concerto . Blues . Rock . USA
THE LEGENDARY TIGERMAN
01h30 . Dj Set . Rock . Blues . Soul . PT

Entrada: 8€ em blueticket.pt e locais habituais



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This