PJ HARVEY NA AULA MAGNA – DATA EXTRA

Os bilhetes para o concerto de PJ Harvey, dia 25 de Maio na Aula Magna, esgotaram em apenas três dias! Devido à elevada procura, a cantora britânica vai repetir a dose, com um concerto dia 26 de Maio, na mesma sala. Os bilhetes para a data extra vão estar à venda ainda hoje, ao final da tarde.

Desde que surgiu em 1992 com o primeiro álbum de originais, Dry, PJ Harvey tem conseguido inovar a cada longa-duração, trabalhando com vários músicos, como John Parish, Mick Harvey, um dos Bad Seeds de Nick Cave, ou Eric Drew Feldman, que fez parte da Magic Band de Captain Beefheart.

Nomeada para 7 Brit Awards, 5 Grammys e 3 Mercury Prize, levou para casa o prestigiado galardão atribuído ao melhor álbum britânico do ano, em 2000, com Stories from the City, Stories from the Sea. Em 1992 já tinha sido considerada “Best New Artist” e “Best Singer Songwriter” pela Rolling Stone.

Após uma espera de quatro anos, depois da edição de White Chalk em 2007, Polly Jean Harvey está de volta aos discos a solo com Let England Shake, onde todas as músicas são escritas pela própria. O próximo ano ficará também marcado pelo regresso a Portugal para dois concertos na Aula Magna, dias 25 e 26 de Maio.
AULA MAGNA (25 DE MAIO)
ESGOTADO

AULA MAGNA (26 DE MAIO)

ANFITEATRO * 35,00 EUROS
DOUTORAL * 45,00 EUROS



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This