Portugal Restaurant Week 2016

Começa amanhã, dia 25 de Fevereiro, mais uma edição da Restaurant Week, o maior evento gastronómico em Portugal, desta vez numa edição especial nacional com presença nos distritos de Lisboa, Porto, Leiria, Évora, Coimbra, Guarda, e ainda na cidade de Loulé e do Funchal. Na iniciativa participam mais de 100 restaurantes que irão preparar menus de luxo, a um preço acessível.

Em linha com a parceria estabelecida com o Millennium bcp, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Entre os dias 18 e 24 de Fevereiro, uma semana antes do período oficial, apenas os clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal deverão apresentar os seus cartões Millennium bcp no restaurante.

A Restaurant Week tem por objectivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa.

Para garantirem lugar à mesa, nos restaurantes selecionados, os clientes deverão reservar obrigatoriamente no site oficial RestaurantWeek.pt, ou através do TheFork.pt (parceiro exclusivo de reservas e organizador do evento). As reservas são também possíveis através da linha dedicada 210 11 73 73 (todos os dias, das 11h às 21:30).

Para mais informações, consulte o site restaurantweek.pt.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This