Poufmamma

Que tal comprar ou alugar um pouf feito à sua medida?

Se existe um objecto que nestes últimos anos tem estado sempre na moda e que tem sido alvo da cobiça de todos aqueles que se interessam minimamente por decoração e por comodidade, esse objecto é o pouf. Já começa a ser muito usual entrar em casa de um amigo, ou até num bar, e encontrar um (ou mais) pouf (s), sendo praticamente impossível não ceder à tentação de nos atirarmos para cima dele (s).

O segredo do sucesso deste objecto está obviamente ligado à sua utilidade aliada ao design e originalidade. Um pouf pode ser um local privilegiado para ler, ver televisão, jogar, dormir, meditar e até isso que estão a pensar, para além de ser um objecto super interessante na decoração de um qualquer espaço. As variedades de poufs são imensas e os materiais utilizados também, mas a originalidade pura só pode ser encontrada nos modelos feitos à nossa medida, onde somos nós que escolhemos os desenhos e materiais a serem utilizados.

A poufmamma é uma empresa de design, produção e aluguer de poufs, criada no ano de 2001 com o objectivo de preencher essa lacuna existente no sector do mercado de decoração: a personalização dos poufs.

Dirigida por Carla Soveral e Célia Fernandes, ambas licenciadas em Arquitectura de Design de Moda, esta empresa parte de um conceito inovador: proporcionar ao cliente a possibilidade de personalização do seu pouf, através da conjugação dos variados materiais disponíveis, dos diversos formatos standard existentes e da possibilidade de aplicação de símbolos, logótipos ou caracteres no seu pouf.

A poufmamma introduz ainda a venda de capas em separado, o que possibilita a adaptação do pouf a várias decorações ou estados de espírito, alargando o leque de possibilidades.

Existem vários modelos disponíveis, desde os mais “tradicionais” aos mais “contemporâneos” para além de puderem serem disponibilizados vários tamanhos para cada modelo consoante a necessidade.

Quanto aos materiais, a poufmamma utiliza os mais variados disponíveis no mercado: a napa nas mais variadas cores, o p.v.c. transparente, numa gramagem elevada de modo a garantir a resistência do pouf, o tecido, ou até uma combinação de vários materiais como por exemplo a napa e o p.v.c, criando desta forma um jogo de opacidade e transparência.

Se pretende adquirir um pouf, sem dúvida que esta é uma boa opção, pois o leque de possibilidades é imenso. Para encomendar, basta ir ao site e escolher o pouf que deseja (todos os preços e explicações estão disponíveis) ou, se preferir, pode dirigir-se a uma das lojas que estão indicadas no site.

Para além da opção de compra, a poufmamma permite também o aluguer de poufs o que pode ser interessante se estiver a pensar preparar uma festa ou decorar temporariamente um espaço.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This