PHONO’04

A Fonoteca Municipal de Lisboa vai promover pela terceira vez consecutiva o PHONO. As inscrições já estão abertas.

Este festival de música realiza-se novamente nas instalações desta biblioteca especializada, nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de Novembro, pelas 21h30. Na continuação do projecto iniciado em 2002, o PHONO’04 pretende difundir, tanto quanto possível, novas formas de estar na música e novas bandas. Esta mostra musical continuará a ter entrada livre, apresentando um concerto por noite.

Assim, irão ser seleccionadas cinco novas bandas portuguesas, de vários domínios musicais (Pop/Rock, Tradicional, Hip Hop etc.), às quais serão oferecidas as condições necessárias para a sua apresentação pública, solicitando o indispensável contributo da comunicação social, e fazendo convites a A&R de diversas editoras, produtoras e personalidades da música portuguesa.

Este ano a realização do festival contemplará, pela primeira vez, a edição de um CD, que incluirá dois temas de cada banda participante, cujo objectivo é apoiar a divulgação do festival em si e a auto-promoção das bandas, pelo que cada uma receberá 50 exemplares desta edição.

As inscrições estão abertas de 23 de Agosto a 13 de Setembro a todos os domínios musicais. Os interessados deverão enviar, por correio, ou entregar directamente na Fonoteca Municipal uma maqueta em CD, com um mínimo de quatro temas, biografia e ficha de inscrição.

O nome das cinco bandas seleccionadas será divulgado no site da Fonoteca no dia 17 de Setembro, bem como o nome dos dois temas seleccionados, para constarem do CD PHONO’04, os quais deverão ser entregues com a devida qualidade na Fonoteca até 01/10.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This