Reposição de “ELA” de Jean Genet de 7 a 18 de Setembro

O Teatro da Cornucópia irá repor o espectáculo “ELA” de Jean Genet de 7 a 18 de Setembro.

A carreira do espectáculo “ELA” de Jean Genet foi subitamente interrompida durante o Festival de Almada, em que o espectáculo se integrava, devido ao inesperado internamento hospitalar do actor Ricardo Aibéo que interpretava o papel do fotógrafo que vai tirar uma fotografia oficial ao Papa. Perante a corrente de público que o espectáculo suscitou e de forma a corresponder à expectativa dos espectadores que em muitos casos já tinham comprado bilhete, o Teatro da Cornucópia decidiu anteceder a apresentação da outra obra de Jean Genet que programou para a nova temporada com o regresso à cena deste espectáculo para 11 representações.

Para que Luis Miguel Cintra possa participar nas filmagens de O Gebo e a Sombra de Manoel de Oliveira, a partir de Raul Brandão, as datas destas representações suplementares foram antecipadas em relação ao que inicialmente esteve anunciado.

“ELA” é uma peça em um acto de Jean Genet, escrita em 1955 e, a seu pedido, só editada, depois da sua morte em 1986. “ELA” é a história de uma fotografia oficial do Papa: um fotógrafo tenta em vão fazer o retrato de não importa que Papa, capaz de corresponder à imagem oficial do Papa.

Estará em cena de 7 a 18 de Setembro, no Teatro do Bairro Alto.

De 3ª a Sábado às 21.30h e Domingo às 16h.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This