The Subs em Portugal

Os belgas The Subs são os cabeças de cartaz do Clash Club, a decorrer em Braga dia 16 de Setembro inserido na programação do Festival FMI, e dia 17, em Lisboa no TMN ao Vivo.

Esta edição do Clash Club conta também com a actuação dos italianos Pelussje ( estreia em Portugal), Beatbender, Dids, Bandbeads, Gallak e F2U.

O bilhete para o Clash Club dá também acesso aos concertos do Festival FMI a decorrer dia 16 de Setembro.

The Subs

Shhh. São um segredo bem guardado, subterrâneo, para conhecedores convictos.

Isto nos dias que correm é uma verdadeira proeza. Estamos todos à espera que rebentem e aqui por estas bandas acreditamos que vai ser agora, já.

Os The Subs têm nome de trio duvidoso de outras décadas mas afinal descobrimos que são três, sim, mas nada típicos, pois.  Nos concertos, Wiebe Loccufier aka DJ Tonic, Luca di Ferdinando aka Highbloo e Jeroen De Pessemier aka Papillon, não se escondem por trás de laptops.

Começaram com “Kiss my Trance”, uma piada que se tornou um hit, e “Subculture” é o disco de estreia. Acontecem coisas algo estranhas nos concertos dos The Subs.

Responsáveis por uma das melhores atuações no Clash Club, regressam a Portugal com o novo álbum na bagagem – Decontrol –  editado em Março deste ano pela Lektroluv.

A festa está garantida!



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This