Rufus Wainwright & Mark Ronson Formam Equipa em «Out Of The Game»

O mui aguardado novo álbum de Rufus Wainwright, «Out of the Game», vai ser editado a 23 de Abril pela Polydor. Produzido por Mark Ronson, «Out of the Game» é o 7º registo de estúdio de um dos melhores compositores contemporâneos.

Se Rufus Wainwright descreve «Out of the Game» como «o meu melhor álbum pop», Mark Ronson acredita que «é o melhor trabalho da minha carreira». Estas duas emocionantes certezas podem ser escutadas nas elegantes oscilações deste casamento escrito nas estrelas. Gravadas em Nova Iorque, no passado Outono, eis 13 canções brilhantes e cintilantes.

Da acelerada melodia de abertura do tema-título e primeiro single ao gospel contagiado por rock de «Jericho», passando pela beleza de «Sometimes You Need» e pelo choque emotivo de «Candles», o novo disco posiciona-se, lado a lado, com os mais inspirados momentos do percurso de Rufus Wainwright.

Na lista de músicos que participam no álbum incluem-se os Dap-Kings – que já tinham trabalhado com Ronson no inovador «Back To Black», de Amy Winehouse, e no seu registo em nome próprio, «Record Collection» –; Nels Cline, dos Wilco; Nick Zinner, dos Yeah Yeah Yeahs; Andrew Wyatt, dos Miike Snow; Sean Lennon e Martha Wainwright.

As influências, como sempre, são vastas e abrangentes. Segundo Mark Ronson, «Out of the Game» tem «um espírito típico de Laurel Canyon nos anos 70», ao passo que Rufus Wainwright cita «todos os grandes – Elton, Freddie Mercury, David Bowie, basicamente os belos e audazes. Ao mesmo tempo, é muito Rufus».

Que não restem dúvidas: «Out of the Game» abrange todos os alicerces fundamentais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This