Scissor Sisters regressam aos álbuns e aos concertos

Os Scissor Sisters estão de volta: o novo single, «Only The Horses», chega a 20 de Maio e «Magic Hour», o quarto álbum da banda de Nova Iorque, será editado a 28 de Maio.

«É uma doce e alegre mescla de future-pop, sempre marcada pelo ritmo», afirma Jake Shears, referindo-se a «Magic Hour». «Sem qualquer pudor, anda por todo o lado, salta de estilo em estilo».

Para o disco, o grupo reuniu uma diversificada lista de novos colaboradores, onde se encontram nomes como Calvin Harris, Pharrell Williams, Diplo, Alex Rihda [BoysNoize] ou Azealia Banks.

«Only The Horses», que foi gravado ao longo do ano passado, em Nova Iorque e Londres, conta com a co-produção de Calvin Harris. A relação do escocês com a banda começou quando Harris trabalhou com Jake Shears em «Aphrodite», o álbum de Kylie Minogue. «Quando escrevemos “Horses”, percebi imediatamente que ele nos ia ajudar a chegar a outra dimensão», diz Jake.

Desde que se estrearam, em 2004, os Scissor Sisters já venderam mais de 4.5 milhões de discos, no Reino Unido. «Scissor Sisters» e «Ta-Dah» chegaram ao 1º lugar do top de álbuns e «Night Work» atingiu a 2ª posição.

Em Maio, os Scissor Sisters vão actuar no Bowery Ballroom, em Nova Iorque, e no Shepherds Bush Empire, em Londres. Os bilhetes para as datas britânicas vão estar à venda a partir de 16 de Março.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This