SeasideDia1-35_Alta

SEASIDE SUNSET SESSIONS

Entre 11 e 19 de agosto todos os caminhos vão dar à praia fluvial da Pampilhosa da Serra, para a 5ª edição do eco festival Seaside Sunset Sessions.

A Warm Up Party do festival decorreu no rooftop do Hotel Mundial, em Lisboa e foi guiada pela apresentadora Filomena Cautela, que revelou a última confirmação que fecha o cartaz de artistas deste ano: a dupla americana de DJs, Breath Carolina. Para além disso, deu ainda a conhecer outra grande novidade desta edição – um concurso de DJs, com informação disponível nas redes sociais do festival, no qual o vencedor vai ter a oportunidade de se juntar aos grandes nomes da música eletrónica e mostrar aos festivaleiros o seu talento.

Os Breathe Carolina, que se juntam agora a nomes como KURA, Club Banditz, Rob Willow, OveRule e Oskar DJ, é composto por David Schmitt e Tommy Cooperman, oriundos dos Estados Unidos que começaram a tocar em 2007. Definem o seu estilo de música como Synthpop/electronicore, uma fusão de new wave com metalcore e música eletrónica e são autores de álbuns como It’s Classy, Not Classic, Hello Fascination, Hell is what you make it.

Promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e com o patrocínio oficial da Seaside, o festival oferece aos fãs de música eletrónica muitas e boas horas a ouvir alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais, entre residentes e convidados. “A aposta em mais uma edição significa para o município um aumento significativo em número de visitantes à região durante aqueles dias, colocando a Pampilhosa no mapa de festivais do país e a descentralização de eventos desta dimensão para locais bem mais singulares” referiu Jorge Custódio, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra.

Cartaz_Festival Seaside Sunset Sessions 2018-

A organização do Festival lembrou que “Não só estamos de regresso à Pampilhosa da Serra para mais uma grande edição do Seaside Sunset Sessions, como estamos a investir a nossa aposta nos espaços de lazer e atividades de entretenimento, que vão ao encontro daquilo que são as áreas de interesse do nosso público“.

Os festivaleiros podem contar com um amplo programa de atividades idealizados para entreter toda a família, como sunset parties com os melhores DJs, aulas de grupo, workshops, desportos radicais e insufláveis para que todos possam desfrutar da zona envolvente. Vão ser também disponibilizadas áreas específicas de estacionamento, bares e food street, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

Na festa que contou com a presença do Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, José Brito e Jorge Custódio respetivamente, do Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado e do CEO da Seaside, Acácio Teixeira, foi mais uma vez reforçada a imagem de que este evento é mais do que um festival, sendo uma eco experiência gratuita em que se promove a sustentabilidade e relação harmoniosa dos festivaleiros com a riqueza natural envolvente.

PASSATEMPO

Temos 2 acessos duplos à zona VIP para esta grande festa para oferecer a quem preencher o formulário em baixo. Os vencedores serão notificados por e-mail.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This