rdb_Sharknado2_header

Sharknado 2 – The Second One

O regresso do fenómeno mais comentado nas redes sociais.

Um tornado enorme está prestes a atingir Los Angeles mas, e como qualquer filme B que se preze, a história não acaba aqui. Se um tornado dito normal é mau, um tornado que traz tubarões a terra é pior. E claro, estes tubarões sabem voar bem, adaptaram-se bem ao tornado. Isto é Sharknado.

Depois do enorme sucesso que o filme fez graças às redes sociais, foi então altura de passar esta acção para Nova Iorque. Tara Reid e Ian Ziering voltam às personagens e, supresa das supresas, regressa o Sharnado pior que sempre. Kelly Osbourne, Daymond John ou Kelly Ripa são algumas das figuras públicas que entram nesta sequela, entre muitos outros conhecidos.

Sim, a premissa do filme é esta mas o mais curioso é que é um filme que entretem. É giro. Claro que o primeiro foi melhor, mas a ideia de Sharknado é muito boa. E o que se aprende com este filme? Se estivermos a fugir, não devemos ajudar ninguém – o mais certo é transformá-mos em comida para peixe graúdo; se uma mala cair, nunca(!), mas em hipótese alguma, devemos parar para apanhá-la; é obrigatório demorar cerca de 5 minutos a apontar para o que nos persegue. Depois sim, fugir. Ah, e este apontar deve ser acompanhado de um grito manhoso.

Já se fala num novo Sharnkado. Parece-me que se continuarem com esta qualidade que atrai a qualquer um que goste de entretenimento puro, vai ser mais um sucesso (e eu vou estar ansiosa para o ver).

Sharknado 2  estreou no canal  SyFy no final de Julho.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This