SIA AO VIVO NO MEO SUDOESTE

SIA é o recente nome confirmado para a 20.ª edição do MEO SUDOESTE. A cantora e compositora actuará no dia6 de Agosto no Palco MEO, onde apresentará o novo álbum “This is acting”, editado no passado dia 29 de Janeiro 2016.

Depois do enorme sucesso de “1000 Forms of Fear”, de onde saíram os êxitos “Chandelier” e “Elastic Heart”, a cantora, compositora, produtora SIA está de regresso com o novo álbum “This is acting”, que inclui o single “Alive” (composto por Sia, Adele e Tobias Jesso Jr e produzido por Jesse Shatkin) e os temas “Bird Set Free”, “One Million Bullets”, “Cheap Thrills” e “Reaper” (co-escrito e co-produzido por Kanye West).

O novo registo foi escrito e produzido pela própria SIA (produção executiva), que contou com a colaboração na escrita de temas e na produção de grandes nomes AdeleKanye West ou Jack AntonoffTobias Jesso, JrGreg Kurstin (colaborador e produtor de longa data) ou Jesse Shatkin (com quem também compôs e produziu em parceria “Chandelier”, tema que conquistou 4 Grammy), entre outros.

Adicionalmente, Sia lançou recentemente o EP Alive Remixes , que inclui remisturas deste single por Maya Jane Coles, AFSHeeN, Boehm, Cahill e Plastic Plates.

O último ábum de Sia, 1000 FORMS OF FEAR (Monkey Puzzle Records/RCA Records), foi lançado em Julho de 2014, chegou ao topo das tabelas mundiais, foi aclamado pela crítica, e inclui os singles de sucesso “Chandelier” e “Elastic Heart”. O vídeo para o tema “Chandelier” já registou mais de mil milhões de visualizações no YouTube e o segundo vídeo para o tema “Elastic Heart”, conquistou mais de 500 milhões de visualizações.

Sia é uma artista extraordinariamente criativa e intransigente e também uma profícua criadora de êxitos e compositora, tendo sido autora de grandes êxitos durante os últimos anos para terceiros. Já compôs temas para ícones da música pop como Rihanna (“Diamonds”), Katy Perry (“Double Rainbow”), Britney Spears (“Perfume”),Kelly Clarkson (“Invincible”), Carly Rae Jepsen (“Making the Most of the Night”), Beyoncé (“Pretty Hurts”) e Celine Dion (“Love Me Back To Life”), entre vários outros nomes. Sia também participou como vocalista em alguns dos maiores êxitos que compôs para terceiros, incluindo os temas “Titanium” com David Guetta, “Beautiful Pain” com Eminem e “Wild Ones” com Flo Rida.

Para além disso, Sia recebeu uma nomeação para um Globo de Ouro o ano passado para o tema “Opportunity”, para a adaptação de 2014 do musical da Broadway, “Annie”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This