Sneaker Freaks

Afinal existe uma comunidade tão viciada em ténis como eu...

Sentia-me realmente sozinho no vício que me corrompe a alma. A paixão que tenho por ténis vai além de uma paixão para se tornar numa obsessão. Só não durmo de ténis porque gosto de estar mentalmente inserido na sociedade dos normais.

Sempre que viajo tento adquirir mais uns, pois podem faltar para alguma coisa, nem que seja para uma aventura à Macgyver… se um soutien pode-se tornar numa bomba imaginem o que um par de ténis pode fazer.

É indispensável dizer que o pior sítio que encontrei até hoje para o meu vício chama-se Londres, uma cidade enorme que vive do ambiente consumista onde ténis não faltam, um verdadeiro céu de um teni-o-dependente.

Passado anos a lutar, pensando que estava sozinho, encontro na internet uma comunidade que vive em torno desta dependência e como tal torna-se impossível não divulgar um projecto tão interessante como os SNEAKERFREAKS.

A Sneakers freak é na realidade um site que expõe fotos do nosso amado calçado, onde qualquer tipo de ténis são bem vindos e não interessa em que situação os mesmos se encontram. O que interessa é o tributo prestado aos mesmos.

Qualquer pessoa pode adicionar a sua foto ao projecto, onde eu já fiz questão de adicionar 3 fotografias (as fotos número 70, 68, 64 e 63) onde eu próprio presto a minha homenagem.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This