Maloles

Marca espanhola dedicada à produção de calçado feminino

Depois de há uns meses atrás termos dado destaque às “sabrinas”, dando a conhecer a história deste tipo de calçado, este mês destacamos uma marca que se dedica à sua produção. Esta é uma boa notícia para quem não gosta, ou não consegue, andar de saltos altos.

Há uma designer que se dedica, quase em exclusivo, à criação de sapatos rasos. Chama-se Maloles Miracosta-Antignac, é espanhola e vive em Paris, cidade onde há cerca de um ano nasceu a Maloles.

A base do trabalho da designer são as “manoletinas” (aka “sabrinas”), um tipo de sapato tipicamente espanhol, com um modelo muito parecido com as sapatilhas de ballet.

Para este Outono/Inverno a Maloles apresenta a colecção “Flirty Doll”.  Colecção que, tal como as anteriores, apela à menina que há em cada mulher.

Utilizando diversas cores, materiais e acessórios, a Maloles apresenta modelos para todos os gostos. Desde os mais clássicos e menos pomposos, até aos mais coloridos, com missangas e outros efeitos. A premissa é bastante simples: comodidade, design e alegria.

Inspirada nos anos 20 e na dança, a Maloles quer que as suas clientes dancem e se divirtam com os sapatos que desenha. A acompanhar os sapatos a marca lança este Inverno uma linha de malas.

Comprar Maloles em Portugal só é possível através da “La Redoute”.

Para verem a colecção e saber em que sítios (fora de Portugal) podem comprar uns Maloles passem pelo site oficial da marca.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This