Maloles

Marca espanhola dedicada à produção de calçado feminino

Depois de há uns meses atrás termos dado destaque às “sabrinas”, dando a conhecer a história deste tipo de calçado, este mês destacamos uma marca que se dedica à sua produção. Esta é uma boa notícia para quem não gosta, ou não consegue, andar de saltos altos.

Há uma designer que se dedica, quase em exclusivo, à criação de sapatos rasos. Chama-se Maloles Miracosta-Antignac, é espanhola e vive em Paris, cidade onde há cerca de um ano nasceu a Maloles.

A base do trabalho da designer são as “manoletinas” (aka “sabrinas”), um tipo de sapato tipicamente espanhol, com um modelo muito parecido com as sapatilhas de ballet.

Para este Outono/Inverno a Maloles apresenta a colecção “Flirty Doll”.  Colecção que, tal como as anteriores, apela à menina que há em cada mulher.

Utilizando diversas cores, materiais e acessórios, a Maloles apresenta modelos para todos os gostos. Desde os mais clássicos e menos pomposos, até aos mais coloridos, com missangas e outros efeitos. A premissa é bastante simples: comodidade, design e alegria.

Inspirada nos anos 20 e na dança, a Maloles quer que as suas clientes dancem e se divirtam com os sapatos que desenha. A acompanhar os sapatos a marca lança este Inverno uma linha de malas.

Comprar Maloles em Portugal só é possível através da “La Redoute”.

Para verem a colecção e saber em que sítios (fora de Portugal) podem comprar uns Maloles passem pelo site oficial da marca.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This