SONIC FRESH’11 @ LUX

Dia 16 de Setembro o Lux volta a acolher mais uma edição do Sonic Fresh.

Efdemin, Maetrik, Sistol, Gaiser, Function & Regis, Matias Aguayo, Alex Under, Klimek ou Fairmont, foram alguns dos mais de 20 artistas que ao longo dos últimos 3 anos desfilaram no Lux, num evento anual de final de Verão promovido pela Soniculture.

A aposta num compromisso entre nomes sonantes e revelações, diferentes estilos musicais e qualidade das propostas apresentadas é, passados 9 anos, o fio condutor dum evento já se apresentou igualmente no Op Art e Kubik (Lisboa) Industria e Gare (Porto), tendo contado com dezenas de actuações, das quais pudemos destacar, Miss Kittin, Modeselektor, Michael Mayer, Superpitcher, Paul Kalkbrenner & Alexander Kowalski, entre muitos outros.

Nesta sua décima edição, o Sonic Fresh apresenta mais uma vez um cardápio de luxo. Os suecos Minilogue (live), descendentes de uma cultura associada ao trance progressivo mas que têm vindo a seguir os percursos do progressive house e techno, são os grandes cabeças de cartaz. O mítico produtor canadiano Akufen, autor de um dos mais celebrados álbuns da passada década, “My Way” apresenta-se com o seu alter-ego Horror Inc. (live). No bar é Brando Lupi, ilustre representante da nova vaga do techno italiano, a figura de destaque. Expander, David Rodrigues e Manu, fazem parte do contingente nacional.

Os bilhetes, ao preço de 15 euros podem ser adquirido na Flur, Av Infante D Henrique, Cais da Pedra a Sta Apolónia e Lux.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This