spoken word session @ Etílico

Depois de “Vísceras” e “Venenos”, a poesia e a música voltam ao Etilico bairro alto e às suas spoken word sessions, dia 10 de Maio pelas 22h30.

Consideradas uma das mais recentes e cosmopolitas tendências da noite das grandes capitais, o Poetry Slam/spoken word sessions têm alcançado enorme sucesso… nos bares de Berlim, Nova Iorque, Paris ou Londres

Por lisboa, “O amor é uma maldição” é o mote dado por Daniel Costa-Lourenço e Tânia Ribas Troeira. E o DJset do casalmaravilha/wondercouple e a guitarra de Cartangas criarão os ambientes para uma administração de concentrado de palavras e segredos de diversos autores, como Eugénio de Andrade, Florbela Espanca, Al Berto ou Fernando Pessoa. Os efeitos vão ser imediatos na forma como olhamos o mundo com as palavras dos poetas e a sonoridade das suas palavras.

Com a duração aproximada de 1 hora, a spoken word session terá ainda o microfone aberto ao público, onde poderão ser lidos os poemas que escolherem, sejam da sua autoria ou de autores consagrados. Quem pretender participar poderá inscrever-se através do lisbonpoetry@gmail.com ou no dia do evento.

Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo mau e aparentemente sem solução ou soluçao sobrenatural, na vida de uma pessoa. Pode ser associado a um “Feitiço”, “Encantamento” ou “Fatalidade” ou a algo que possa ter a capacidade de matar ou provocar a morte.

Se isto é uma maldição então o que pode ser o Amor?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This