unnamed

STREET FEST MARTIM MONIZ

Dois dias de muita comida, música e animação no centro de Lisboa

A Praça do Martim Moniz prepara-se para receber mais uma edição do Street Fest, onde não faltam propostas para animar o fim-de-semana: pode degustar sabores de excepção, ouvir música e balançar o corpo ao som dos Dj´s Dady Dread,  Mr. Bird,  Rycardo e Lucky e passear no Mercado Urbano onde encontrará “de tudo um pouco”. O espaço do Mercado de Fusão Martim Moniz oferece-lhe ingredientes premium para desfrutar de uma tarde diferente.

Para comer há várias propostas:  Trinkaki – Hambúrgueres de carne certificada 100% Black Angus, suculentos e substanciais ; a Fritaria – com as gulosas batatas doces fritas, as pataniscas ou as petingas, a PizzaRua, com deliciosas pizzas artesanais, a Creperia Cascais  – crepes doces ou salgados acompanhados de batidos de fruta fresca  e um novo convidado:  Taste-a-Story – cozinha de Goa, México, Brasil e Bali – uma explosão de sabores e cheiros de fazer crescer água na boca.

Mas há mais: A simpática e bem-disposta Dominika, com o seu projecto Fiesta Mexicana, onde tudo é feito com intensidade e dedicação; o La Boca – Carne argentina,  Pure Leaf: o verdadeiro e genuíno chá aromatizado com hortelã ou fruta; Legend Hot Dog – o melhor hot dog de sempre; Bar MEXE com cocktails servidos em frascos; o fabuloso Bolo do Caco, amassado ao vivo e a cores para comer só ou acompanhado de Poncha, os gelados do Icensations o novo conceito de gelados feitos na chapa ao momento, a Sra Tapioca, o UPICEDrinks com o refrescante sacolé entre tantos outros, são o mote para uma tarde de excepção.

O STREET FEST abre às 12h00 e estende-se até às 22h00 dos dias 1 e 2 de Abril, a entrada é gratuita e recomenda-se!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This