SWITCH Conference

A SWITCH Conference é um evento de dois dias, que acontece anualmente em Portugal, juntando centenas de empreendedores, tecnólogos e inovadores de toda a Europa. Fundada em 2009, a SWITCH é considerada o maior evento do seu género em Portugal, tendo sido recentemente nomeada pela WIRED magazine como um dos 10 eventos tecnológicos a não perder em toda a Europa.

As edições anteriores contaram com a presença de oradores de topo, vindos de todo o mundo e representando organizações ou empresas como a Facebook, Google, TheNextWeb, Local.Ch, WIRED ou o World Economic Forum. Entre os oradores tivemos tecnólogos e empreendedores como Ji Lee, David Rowan, Matthias Lufkens, Boris Van Zatten, Jaime Villate, Manuel Forjaz, Christian Busch, Pedro Oliveira, Ricardo Diniz, Stephanie Booth, Celso Martinho, Loic Le Meur, entre outros.

2012: ONDE E QUANDO?

Este ano a SWITCH tem lugar na magnífica cidade de Lisboa (no ISCTE), durante os dias 15 e 16 de Junho e promete juntar mais de 30 oradores de topo com centenas de participantes, vindos um pouco de toda a Europa.

ORADORES, CIDADE E TEMA

O tema da edição deste ano é “Connecting the Dots” (conectar os pontos). Num mundo cada vez mais conectado por toda a inovação tecnológica, como evoluem as relações humanas? Como nos preparamos para trabalhar e viver melhor juntos? Que impacto tem a tecnologia na melhoria das relações humanas? Como podem os empreendedores melhorar o mundo aproveitando estas redes?

Os participantes, oradores e patrocinadores vão também desfrutar de uma das mais bonitas e históricas cidades da Europa. Durante o verão, Lisboa é o sítio ideal para receber a SWITCH e trataremos de preparar atividades de networking capazes de fazer com que todos aproveitem o melhor desta cidade!

Entre os oradores, podemos encontrar Danielle Morrill a responsável de Marketing da Twilio, Kevin Hartz Co-Fundador & CEO do Eventbrite, Elizabeth Varley Co-Fundadora do TechHub, João Martins da MuchBeta, entre muitos outros.

Este ano foi criada a competição “SWITCH Open Talent” onde dará a oportunidade a 10 pessoas para falarem no palco principal durante 6 minutos sobre os seus inspiradores e arrojados projetos.

START-UPS

Para além das habituais talks e muito networking, a SWITCH contará também com uma Startup Competition powered by Startup Pirates onde as start-ups terão a oportunidade de apresentar o seu projecto a investidores, mas também aos media internacionais que estarão presentes no evento, como o TechCrunch, The Next Web, GIGAOM, etc.

Esta vai ser sem dúvida uma grande conferência para todos os amantes do empreendedorismo e da tecnologia. Não percam esta oportunidade e comprem o vosso bilhete com um preço especial.
A Rua de Baixo é parceira da SWITCH e se usarem o código promocional “Rua_Baixo15” têm acesso a um desconto de 15%!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This