Termómetro 2005

Estão abertas as inscrições para a edição deste ano do festival mais acústico de Portugal. Alistem-se.

A edição deste ano do Festival Termómetro Unplugged realiza-se entre os dias 17 de Março e 2 de Abril. As inscrições estão abertas até dia 4 de Março. Quem sabe se o caminho para o estrelato não começa aqui.

Caracterizado pela obrigatoriedade de utilização de instrumentos acústicos por parte dos músicos participantes, o Termómetro Unplugged não é mais do que um festival de novas bandas que por esta altura, tradicionalmente no Porto, se juntam e competem entre si em busca de um lugar na final.

Das 20 bandas a concurso, apenas uma vai ser declarada vencedora. A banda em questão ganha a edição discográfica de um EP com 4 músicas, um videoclip e uma sessão fotográfica profissional (para além do troféu e do champagne).

Podem participar no festival todas as bandas e/ou artistas, nacionais ou estrangeiros, com ou sem contrato discográfico, com ou sem edições de autor ou temas incluídos em compilações. Existe apenas a obrigatoriedade de utilização de instrumentos acústicos e o envio de uma maqueta no formato que entenderem (eléctrico ou acústico) com 3 temas originais, biografia e foto actualizada da formação para:

Festival Termómetro Unplugged 2005
Apartado 333
4431-904 Vila Nova de Gaia

De entre todas as maquetas recebidas serão seleccionadas as 20 melhores, para posteriormente serem repartidas pelas 5 eliminatórias existentes, que este ano se realizam nos dias 17, 18, 19, 24 e 25 de Março, estando a final marcada para o dia 2 de Abril na cidade do Porto.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This