Corroios 2004

IX Festival de Música Moderna Corroios. Mais uma oportunidade para os novos talentos nacionais.

As inscrições para o IX Festival de Música Moderna Corroios’2004 estão oficialmente abertas e acabam já no dia 20 de Fevereiro. Por isso, se o teu sonho é a música, é melhor apressares-te.

O Festival de Música Moderna de Corroios já existe desde 1996 e tem por objectivo o estímulo, promoção e divulgação de novos projectos musicais a nível nacional. Ao longo da sua existência tem ganho consistência e é hoje classificado por muitos profissionais do meio musical como por quem nele tem participado, como um dos melhores e mais importantes festivais realizados no nosso País.

Das suas edições, com as primeiras canções produzidas e editadas em CD, já saíram nomes como os Luazzuri (com David Rossi que pertence actualmente ao projecto Zedisaneonlight), os Sirius (actuais UHF), Yellow W Van, Factos Reais, Ashfield ou Plasma.

A organização propõe nesta edição continuar com o seu trabalho de defesa da nova música nacional. Isto, apesar de afirmarem que continua a existir um desaproveitamento de uma cultura musical jovem e verdadeira que se exprime sem disfarçar o que pensa.

Assim, deixamos para os interessados em vingar no mundo da música, todo o regulamento do concurso e o contacto da Junta de Freguesia de Corroios. Para os que gostam de ouvir nova e boa música nacional, o Festival terá lugar no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, pelas 22 horas, a 20 e 27 de Março e a 3 de Abril para a sua final.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This