THE BLACK KEYS AO VIVO EM PORTUGAL

Como quem espera, sempre alcança, a banda mais solicitada pelos melómanos portugueses estreia-se finalmente ao vivo em terras nacionais: The Black Keys! A dupla norte-americana actua, dia 27 de Novembro, no Pavilhão Atlântico.

Dan Auerbach e Patrick Carney, os dois The Black Keys, não são um caso de sucesso instantâneo, construíram a carreira de forma cimentada, sem pressa, nem preocupação com o estrelato. Optaram antes por ganhar fama como uma das bandas mais trabalhadoras da actualidade, editando discos a uma velocidade vertiginosa e fazendo digressões constantes.

O estilo garage rock que os caracteriza começou a ganhar forma com o primeiro longa-duração, “The Big Come Up” (2002) e foi sendo aprimorado com o passar dos discos, “Thickfreakness” (2003), “Rubber Factory” (2004), “Magic Potion” (2006), “Attack & Release” (2008) e “Brothers” (2010), até chegar ao mais recente “El Camino”, editado no final do ano passado.

O esforço da banda não foi em vão e o reconhecimento do público e da crítica atinge novos máximos a cada novo lançamento. Com mais de dois milhões de álbuns vendidos e três Grammys arrecadados, ainda arranjam tempo para brilhantes projectos alternativos, Blakroc, e para criar vídeos tão geniais como o de “Lonely Boy”. Uma estreia a não perder!

Pavilhão Atlântico (27 de Novembro)
Abertura de Portas * 19h00
Início do Espectáculo * 20h30

Bilhetes à venda, quarta-feira, 4 de Abril, às 10h00

Pavilhão Atlântico (27 de Novembro)
Plateia em Pé * 36,00 Euros
Balcão 1 * 39,00 Euros
Balcão 2 * 29,00 Euros
Zona de Mobilidade Condicionada * 29,00 Euros



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This