The Dodos regressam a Portugal com músicas novas

É já na próxima quarta-feira que os The Dodos se apresentam no Musicbox para um aguardado regresso a terras portuguesas que servirá também de antecipação para o novo álbum de originais a lançar no Outono deste ano. Presença garantida será também o aclamado “No Colors”, o álbum de 2011 que confirmou a dupla Meric Long e Logan Kroeber como um dos projectos mais interessantes de folk-pop-rock da cena indie norte-america.

Formados em 2006, o percurso dos The Dodos tem sido pautado pela criatividade e ecletismo das sonoridades, com influências que vão desde o country-blues ao pop-rock, passando por ritmos afro e, a espaços, do metal progressivo. Difíceis de categorizar, os The Dodos têm estado no cento da atenção mediática desde o lançamento, em 2007, do EP de estreia “Beware of the Maniacs”, a que se seguiu o aclamado “Visiter”. Apontados por muitos como um colectivo imprevisível, a verdade é que são poucos os que consegueguem ficar indiferentes à junção entre o dedilhado blues da guitarra de Meric e o experimentalismo metal da bateria de Kroeber.

A noite continua com as habituais Experimentbox, um espaço de experimentação para novos talentos da produção e djeeying que se tem revelado uma importante fonte de novos talentos do clubbing nacional.

O concerto está marcado para as 22h30 e os bilhetes podem ser adquiridos por dez euros em blueticket.pt e locais habituais.

QUARTA . 6 MARÇO. 22H30
THE DODOS
CONCERTO | POP-ROCK | FOLK | USA

ENTRADA €10

experimentbox
CLUBBING | HOUSE | PT



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This