The Knife no Vodafone Paredes de Coura

“A 15 de Agosto o Vodafone Paredes de Coura recebe a estreia dos The Knife em Portugal, um dia que conta também com as actuações dos já anunciados Hot Chip, Everything Everything e Toy

Os The Knife são o alter-ego dos irmãos suecos Olof e Karin Dreijer que compõem, gravam e produzem a sua música a partir de Estocolmo, licenciando-a a parceiros criteriosamente escolhidos em cada ponto do globo, o que lhes garante o controlo total da utilização e comercialização da sua arte, imagem e promoção.

A estreia dos The Knife cativou desde logo os públicos do indie e da electrónica, que pacientemente seguiram o percurso da banda até à sua consagração, com o soberbo terceiro álbum “Silent Shout”, que deixou a crítica internacional rendida.

As raras aparições ao vivo, as escassas entrevistas concedidas e a quase ausência de imagens da dupla (que opta geralmente por envergar máscaras ou adereços que ocultem a sua identidade), são uma das marcas dos The Knife. Até 2006, a banda não actuava sequer ao vivo. Mas durante a digressão do seu projecto paralelo (o também aclamado Fever Ray), Karin confidenciou a vontade de levar a música dos The Knife aos palcos, aquando da edição de um novo álbum. Desígnio agora cumprido, com “Shaking the Habitual”.

Os The Knife juntam-se aos já confirmados Alabama Shakes, Belle and Sebastian, Bombino, Calexico, Everything Everything, Hot Chip, Justice, The Kills, Palma Violets, Toy e Unknown Mortal Orchestra no Vodafone Paredes de Coura. O passe de 5 dias encontra-se à venda nos locais habituais, pelo valor de € 80,00.”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This