The Rolling Stones desvendam «GRRR! Gorilla» em 50 cidades incluindo Lisboa

“Para o lançamento do álbum «GRRR! Greatest Hits», os Rolling Stones, a ABKCO Music, a Universal Music e a Aurasma apresentaram, em 50 cidades de todo o mundo, uma inovadora campanha que usa tecnologia 3D de realidade aumentada.

Cinco continentes, 50 cidades e mais de 3000 locais – incluindo edifícios tão imponentes como o Big Ben, de Londres, o Empire State Building, de Nova Iorque, o Skytree, de Tóquio, e a Opera House, de Sidney – foram «atacados» por gorilas virtuais, em 3D e ao estilo de King Kong, que utilizam a imagem de «GRRR!» para revelar a maior campanha de realidade aumentada da história da música.

Em Lisboa, foi escolhida a Praça do Comércio.

O imponente design de «GRRR!» foi criado por Walton Ford, o artista que se tornou famoso pelos seus icónicos quadros de vida selvagem.

No mundo inteiro, ao longo das últimas quatro semanas, os fãs dos Rolling Stones foram convidados a fazer o download gratuito da aplicação uView, que não só preparava o lançamento de «GRRR!» como permitia visualizar a capa do disco a ganhar vida.

Agora, todos esses fãs podem usar a referida aplicação para encontrar o local mais próximo que foi adicionado à campanha e assistir à concretização total da imagem de «GRRR!», em animação 3D – mesmo em frente aos seus olhos. Os espectadores serão ainda brindados com alguns conteúdos exclusivos e com a possibilidade de aderirem à pré-venda de «GRRR!».

Para levar mais longe a celebração das cinco décadas de carreira dos Rolling Stones, os fãs são ainda encorajados a fotografar estas animações, em plena acção, para, depois, as partilharem via Twitter @Rollingstone, incluindo #GRRR! no seu Tweet, ou, em alternativa, enviarem as fotos por e-mail, para grrr@rollingstones.com. Estas fotografias serão apresentadas num mural interactivo, em http://www.rollingstones.com/grrr-home/, para que possam ser apreciadas por todos. Depois, serão escolhidas as 50 melhores contribuições, vindas de todo o mundo, que vencerão fantásticos prémios, incluindo duas prendas muito especiais e secretas… Impagáveis, sem preço e que serão reveladas em breve!

Mais informação aqui.”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This