THE WAVE PICTURES, WILLIS EARL BEAL E TEAM NO EDP PAREDES DE COURA

Willis Earl Beal (15 Agosto), Team Me (15 Agosto) e The Wave Pictures (16 de Agosto), juntam-se à festa do 20º aniversário do EDP Paredes de Coura. Mais três boas razões para rumar ao norte para o festival português que acontece há mais anos em continuidade.

Os ingleses The Wave Pictures apresentam-se no EDP Paredes de Coura para mostrar o mais recente disco de originais, “Long Black Cars”, editado este ano. Após alguns anos a editarem álbuns em nome próprio, os The Wave Pictures chamaram a atenção das editoras e começaram a dar que falar com o disco “Sophie”, de 2006.

Oriundo de Chicago, Willis Earl Beal é um dos mais recentes casos de sucesso ao primeiro dicsco. Com “Acousmatic Sorcery”, editado este ano, chamaou de imediato a atenção do público e da crítica especializada. Estreia-se ao vivo em Portugal no EDP Paredes de Coura.

Os Team Me são um sexteto norueguês que apresentam um indie-pop sonhador. Com o primeiro disco, “To the Treetops”, editado no ano passado, venceram o Grammy norueguês para “Best Pop Group”.

Artistas Confirmados: Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Kasabian, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, Team Me, The Wave Pictures, The Whitest Boy Alive, tUnE-yArDs e Willis Earl Beal.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This