Um Corpo Estranho apresenta disco na sexta, na Capela de São Francisco

Os Um Corpo Estranho vão apresentar o seu disco de estreia, que sai com o selo da Experimentáculo Records, já na próxima sexta-feira, dia 25 de Maio, na Capela de São Francisco. Para além de servir de lançamento do disco e de estreia da banda ao vivo, o evento marca ainda o arranque das actividades de celebração do sexto aniversário da Experimentáculo.

Os Um Corpo Estranho, naturais de Setúbal, são cantautores de anti-estórias, numa pop orgânica com resquícios folk e contada em português. O álbum foi produzido por Rui David, dos Hands on Approach, nos estúdios RD em Setúbal.

O concerto, em formato reduzido, decorrerá na Capela de São Francisco, nos Claustro do IPS, sito na ladeira da Ponte de São Sebastião, junto ao Museu do Trabalho. Tem início a partir das 21h30 e entrada gratuita.

O disco dos Um Corpo Estranho, que estará à venda no local e que pode ser adquirido através do email experimentaculo@gmail.com, é a oitava edição da Experimentáculo Records, plataforma de divulgação, edição e produção de novos valores musicais, que já editou bandas como os Sonic Reverends, Fast Eddie Nelson, Duas Semicolcheias Invertidas ou Mão Sem Dedos.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This