TIGA NO LX FACTORY – FIM-DE-ANO

A Gossip em parceria com a Heart & Soul acaba de anunciar a organização de um Baile Electrónico de fim de ano, que acontecerá na noite de 31 de Dezembro, no Lx Factory, em Lisboa com o objectivo de proporcionar aos fãs de música electrónica uma entrada em 2011 triunfante e musicalmente acima de quaisquer suspeitas. O cabeça de cartaz do Baile Electrónico é um dos mais consagrados e requisitados dj’s do mundo, o canadiano Tiga, autor de inúmeros hits que fizeram e continuam a fazer furor nas pistas de dança, sendo o mais recente “Love don’t dance here anymore”, editado este mês.

Para acompanhar Tiga, a produção seleccionou criteriosamente um conjunto de Dj’s que vão ficar encarregues de animar, ao longo da noite (e do dia), o público presente: Bloop Showcase (Magazino + José Belo), Freshkitos, John-e, Jackspot, Gilvaia, Kaesar, Henriq, Superkiko, Fulano47, Braindamage, Justin Case, Katfyr, Mr. Batt e Dee:na, completam o cartaz do maior evento de música electrónica em Portugal na noite de fim de ano.

A contagem decrescente para 2011 vai realizar-se com um countdown muito especial, que envolve as melhores imagens com os melhores momentos de 2010, num grande espectáculo audiovisual, para entrar em 2011 da melhor forma possível.

O “Baile Electrónico” tem início às 22 horas de dia 31 de Dezembro e terminará pelas 10 da manhã do dia seguinte. O evento conta com 2 pistas de dança, com diferentes sonoridades inseridas na área da música electrónica.

Os bilhetes para o Baile Electrónico estão já à venda nos locais habituais por 25 euros, e disponíveis para compra no local, no próprio dia por 30 euros. O preço inclui bar aberto.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This