tUnE-yArDS E SCHOOL OF SEVEN BELLS NO EDP PAREDES DE COURA

tUnE-yArDs (14 Agosto) e School of Seven Bells (16 Agosto) são as mais recentes confirmações para o festival português que acontece há mais anos em continuidade. Duas estreias de luxo, em Portugal, para comemorar o 20º aniversário do EDP Paredes de Coura.

Os tUnE-yArDs são o projecto musical de Merrill Garbus, cantora e artista norte-americana. Com dois discos editados, “BiRd-BrAiNs” (2009) e “w h o k i l l” (2011), é já considerada uma das mais inovadoras e talentosas artistas da nova geração.

Alejandra Deheza e Benjamin Curtis conheceram-se durante uma digressão e resolveram deixar os projectos anteriores para formarem os School Of Seven Bells. Em boa hora o fizeram, como o comprovam os três brilhantes álbuns que editaram, “Alpinisms” (2008), “Disconnect from Desire” (2010) e, o mais recente, “Ghostory” (2012).

Artistas Confirmados: Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Kasabian, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, School of Seven Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, The Whitest Boy Alive e tUnE-yArDs.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This