rdb_indielisboa12_th

Vouchers para o IndieLisboa 2012

Quantos filmes vão ser exibidos durante o IndieLisboa 2012?

20 VOUCHERS INDIVIDUAIS PARA A EDIÇÃO 2012 DO INDIELISBOA



Programação

REGRAS

– Os convites voucher sorteados são individuais, não podendo mais do que uma pessoa beneficiar dos mesmos.
– Os convites voucher devem ser levantados mediante apresentação do BI ou cartão de cidadão na loja do IndieLisboa na Culturgest (Edifício da Caixa Geral de Depósitos, Rua Arco do Cego) entre as 16h00 e as 24h00 a partir do dia 26 de Abril.
– Os convites voucher podem ser trocados por bilhetes nas bilheteiras do Cinema São Jorge,
Culturgest (para todas as salas) e Cinema Londres (apenas sessões nesta sala), de 26 de Abril a 6 de Maio, no limite dos lugares disponíveis.
– Os convites voucher não são válidos para as cerimónias de abertura e encerramento, sessões especiais, filmes-concerto e workshops.
– Não se efectuam trocas de bilhetes.

Envia NOME, BI e RESPOSTA

SOBRE O INDIELISBOA 2012

O IndieLisboa é um festival de cinema com a duração de 11 dias, que decorre anualmente em Lisboa.

A programação caracteriza-se pela apresentação de longas e curtas metragens, obras de ficção, filmes de animação, experimentais e documentários. Tem como objectivo principal a promoção e divulgação de obras e autores nacionais e estrangeiros ao Público em geral e aos profissionais do sector.

A par da programação de cinema, o IndieLisboa organiza actividades paralelas, acções, eventos, palestras, conversas, entre outros, de forma a garantir a adesão e o envolvimento dos diversos públicos do Festival com o cinema.

Este evento distribui-se por vários espaços/equipamentos culturais de Lisboa, promovendo a dinâmica urbana, quer de espaços culturais quer na circulação de públicos.

Os grandes objectivos do IndieLisboa são: incentivar a criação autoral na área do cinema, potenciar a circulação das obras e dos autores em território nacional e internacional e promover o cinema português no mundo, tentando aproximar o universo do cinema contemporâneo do maior número de pessoas – públicos especializados e não-especializados, adultos e infanto-juvenis.

O IndieLisboa é, por excelência, a festa do cinema. É um festival internacional e generalista, com histórias reais para pessoas reais.

SPOT



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This