rdb_wiiunatal_header

Wii U Best Of

10 títulos obrigatórios para qualquer possuidor de uma Wii U

O Natal chegou! As famílias celebram a sua altura favorita do ano, com as casas recheadas de luzes e sobretudo de harmonia e convívio. A sala de estar é seguramente o espaço de eleição para muitos e para dinamizar (com alguma moderação, claro!) as festividades dos nossos leitores, ávidos fãs de videojogos, damos início a uma série de artigos onde o destaque vai para os títulos obrigatórios de várias plataformas. Recebeste uma consola como prenda, ou não fazes ideia de qual jogo hás-de comprar? Então junta-te a nós! Começamos com a consola Wii U da Nintendo e o primeiro destaque vai para:

Bayonetta 2  (review completa aqui)

Um dos melhores títulos hack n’ slash de sempre e sem dúvida um dos melhores jogos do ano. Bayonetta 2 chegou à consola da Nintendo, juntamente com o primeiro título da série, numa altura em que os jogadores pediam mais variedade que fizesse render a sua Wii U. Com um grafismo impressionante este é um título que insiste em mostrar-se rico em variedade, sempre original e, quer gostem quer não, ainda mais exuberante do que nunca. Bayonetta regressou e de que maneira, a série está bem viva e recomenda-se!

Captain Toad: Treasure Tracker (review completa aqui)

Se têm uma Wii U ou se estão a pensar em adquirir uma, este é um título que não podem deixar escapar se forem fãs do género. Com cerca de 70 níveis, todos eles bem desafiantes e cheios de segredos para descobrir, têm aqui diversão que nunca mais acaba. Com este título Toad mostra que também é capaz de ser o protagonista da sua própria história e que tem boas horas de jogo para oferecer a quem a jogar.

Mario Kart 8 (review completa aqui)

Sem dúvida o melhor título de sempre a chegar à série, graficamente está a par com qualquer consola de última geração. A jogabilidade é fantástica e a longevidade é tremenda, principalmente devido à existência da opção multiplayer e do modo batalha que embora permaneça praticamente inalterável em comparação com as versões anteriores, não deixa de ser divertido. Em todo o mundo vendeu 1.2 milhões de cópias em três dias após o seu lançamento, tornando-se no título mais rapidamente vendido de sempre da Wii U.

Splatoon (review completa aqui)

Repleto de originalidade e sempre com um espírito irreverente, este título veio mostrar que ainda há muito para dizer no género. Os tropeços iniciais devido à falta de conteúdo há muito que foram compensados e Splatoon oferece agora uma experiência competitiva recheada de conteúdo e ao mesmo tempo bem divertida. Uma experiência incontornável no género e se têm uma Wii U, uma óptima adição à vossa biblioteca.

Super Mario 3D World (review completa aqui)

No que diz respeito a entretenimento em grupo, o canalizador mais conhecido do Mundo não podia ficar de parte. Joguem sozinhos ou juntem-se a mais três amigos numa acção de plataformas frenética, seja a lutar pela conclusão de um nível ou por tentarem alcançar a pontuação mais alta. Cada personagem traz consigo uma diferente forma de jogar Super Mario 3D World, escolham a que mais se adapta ao vosso estilo de jogo e divirtam-se!

Super Mario Maker (review completa aqui)

30 anos de Super Mario num só jogo. Esta é a forma mais fácil de resumir Super Mario Maker e, se não vos fez ainda saltar da cadeira para adquirir este título, não sei o que fará. A Nintendo deixou-nos mergulhar no seu caldeirão mágico e o resultado é uma panóplia ilimitada de níveis que temos para jogar, cortesia da enorme comunidade do jogo, ou até mesmo criar. Nunca um processo de criação de níveis foi tão intuitivo como aqui. Se são fãs do género de plataformas, esta é uma experiência incontornável que não podem deixar escapar!

Super Smash Bros. for Wii U

Super Smash Bros. chegou à Wii U da melhor forma. Pronto a fazer as delícias de todos lá em casa com a sua acção frenética, este é mais um grande título e mais uma grande adição para a biblioteca da consola da Nintendo. Se gostam de diversão este é sem dúvida um título que não podem deixar escapar e no qual terão imensas horas de jogo se quiserem descobrir todos os seus segredos. Quanto a nós este é um dos nossos jogos preferidos deste ano e um dos melhores até agora lançado para a Wii U. Se a amálgama inicial de personagens jogáveis não for o suficiente para vos aliciar, saibam que entretanto várias personagens se foram juntando ao leque de combatentes. Desde o lendário Pokémon Mewtwo e Lucas, também Ryu de Street Fighter decidiu procurar no universo da Nintendo por adversários à sua altura. Mas não ficamos por aqui, Cloud de Final Fantasy VII já se encontra disponível na eShop e o mesmo irá acontecer em Fevereiro do próximo ano com Corrin de Fire Emblem e Bayonetta.

The Legend of Zelda: The Windwaker HD

Se tens uma Wii U e gostas de jogos de aventura, este é mais um título que obrigatoriamente terás de adicionar à tua biblioteca. Inicialmente desenvolvido para a GameCube, prepara-te para reviver este clássico da série The Legend of Zelda desfrutando agora do impressionante grafismo a 1080p. Nesta aventura inesquecível terás de ajudar Link a resgatar a sua irmã e a salvar o mundo das trevas. Para isso terás de empunhar o Wind Waker, uma batuta mágica com o poder de controlar o vento e atravessar dungeons repletas de puzzles e monstros. Completa-as e reúne os objetos poderosos que nelas se escondem que te ajudarão a derrotar o terrível Ganondorf!

The Wonderful 101

Neste jogo de ação és convidado a assumir o controlo de Wonder-Red e a recrutar 100 heróis veteranos para a tua equipa…conduzindo-os até à batalha na pele do herói número 101! Podes até transformar cidadãos desesperados em poderosos heróis para reforçares os teus números. Quantos mais heróis se juntarem a ti, mais potentes se tornarão os vossos ataques. Se isto ainda não te convenceu, fica também a saber que o jogo oferece um modo onde se podem juntar até cinco jogadores, o que significa ainda mais ação, uma vez que cada jogador pode reunir a sua própria equipa de heróis e juntar-se à batalha!

Xenoblade Chronicles X (review completa aqui)

Há males que vêm por bem e com o trágico evento que levou à aterragem forçada no planeta Mira, os fãs do género JRPG podem assim desfrutar de uma das mais impressionantes aventuras alguma vez desenvolvidas para o género. A pé ou no comando de um imponente mech, sozinhos ou acompanhados por amigos ou desconhecidos Online, espera-vos uma aventura emocionante num planeta que implora que o exploremos em busca dos mais variados segredos e desafios que nele se escondem. Sem dúvida um marco incontornável para qualquer fã do género e que fecha da melhor forma este artigo!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This