WILCO, THE DRUMS E VERONICA FALLS ENTRE AS NOVAS CONFIRMAÇÕES PARA O OPTIMUS PRIMAVERA SOUND 2012

Wilco, grupo liderado por Jeff Tweedy, com o seu ainda muito recente e excelente trabalho “The Whole Love”, os Nova-iorquinos The Drums defendendo o seu segundo disco repleto de um pop dançante, o chillwave de Washed Out, a nova sensação britânica Veronica Falls e os membros do colectivo Elephant 6, Olivia Tremor Control, são as novas confirmações para o cartaz dos festivais Optimus Primavera Sound e San Miguel Primavera Sound, que terão lugar na próxima Primavera no Porto e em Barcelona, respectivamente.
Depois de anunciados para o festival no Porto, confirma-se também a presença de Shellac na que será a edição número doze do San Miguel Primavera Sound.

Estes nomes juntam-se assim a Björk, Shellac, The Walkmen, Jeff Mangum, Yo La Tengo, Codeine, Neon Indian e Other Lives, no festival que se realiza no Porto, de 7 a 10 de Junho.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O passe geral para o Optimus Primavera Sound no Porto custa 75€ (+ gastos), preço que se manterá até 31 de Dezembro. Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e Paypal. Também se podem adquirir através da página de Facebook e, brevemente, nas lojas Optimus. Mais informação sobre os pontos de venda em www.optimusprimaverasound.com.

O passe geral para o San Miguel Primavera Sound em Barcelona custa 160 € (+ gastos), preço que se manterá até dia 30 de Novembro. Os pontos de venda são Codetickets, Atrapalo.com, Servicaixa, PayPal, Seetickets UK e a loja CD Drome. Também se podem adquirir através da página de Facebook e na secção de Alojamento do site do festival. Mais informação sobre os pontos de venda em www.primaverasound.com.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This