WILCO, THE DRUMS E VERONICA FALLS ENTRE AS NOVAS CONFIRMAÇÕES PARA O OPTIMUS PRIMAVERA SOUND 2012

Wilco, grupo liderado por Jeff Tweedy, com o seu ainda muito recente e excelente trabalho “The Whole Love”, os Nova-iorquinos The Drums defendendo o seu segundo disco repleto de um pop dançante, o chillwave de Washed Out, a nova sensação britânica Veronica Falls e os membros do colectivo Elephant 6, Olivia Tremor Control, são as novas confirmações para o cartaz dos festivais Optimus Primavera Sound e San Miguel Primavera Sound, que terão lugar na próxima Primavera no Porto e em Barcelona, respectivamente.
Depois de anunciados para o festival no Porto, confirma-se também a presença de Shellac na que será a edição número doze do San Miguel Primavera Sound.

Estes nomes juntam-se assim a Björk, Shellac, The Walkmen, Jeff Mangum, Yo La Tengo, Codeine, Neon Indian e Other Lives, no festival que se realiza no Porto, de 7 a 10 de Junho.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O passe geral para o Optimus Primavera Sound no Porto custa 75€ (+ gastos), preço que se manterá até 31 de Dezembro. Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e Paypal. Também se podem adquirir através da página de Facebook e, brevemente, nas lojas Optimus. Mais informação sobre os pontos de venda em www.optimusprimaverasound.com.

O passe geral para o San Miguel Primavera Sound em Barcelona custa 160 € (+ gastos), preço que se manterá até dia 30 de Novembro. Os pontos de venda são Codetickets, Atrapalo.com, Servicaixa, PayPal, Seetickets UK e a loja CD Drome. Também se podem adquirir através da página de Facebook e na secção de Alojamento do site do festival. Mais informação sobre os pontos de venda em www.primaverasound.com.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This