wine_music_valley_2019

WINE & MUSIC VALLEY 2019

O Wine & Music Valley terá lugar no Porto Comercial de Cambres (Lamego) nos dias 14 e 15 de setembro e assume-se como uma experiência de fusão musical e gastronómica.

Em Lamego, mais concretamente na margem do rio Douro, nasce um novo festival que pretende se demarcar dos demais existentes no nosso país e por esse mundo fora ao juntar num mesmo evento, a música, o vinho e a gastronomia onde será possível entre outras atividades pisar uvas, usufruir de tratamentos de vinioterapia ou apreciar as lindas paisagens envolventes a partir de uma roda gigante.

O Wine & Music Valley terá lugar no Porto Comercial de Cambres (Lamego) nos dias 14 e 15 de setembro e assume-se como uma experiência de fusão musical e gastronómica, capaz de contribuir para o desenvolvimento do enoturismo na Região Demarcada do Douro – a mais antiga região vinícola do mundo.

“O Wine & Music Valley nasce da vontade de colocar o Douro no panorama dos grandes eventos nacionais e internacionais, como o BottleRock ou o Guadalupe Festival. É um evento que pretende, não só, projetar o Douro, promovendo as suas características únicas, como incentivar as empresas a investirem, de forma sustentada e regular, nesta região”, refere Manuel Osório, um dos responsáveis pelo projeto.

O recinto de seis hectares, com capacidade para receber 15.000 pessoas por dia será dotado de três palcos, com a curiosidade de um deles ser totalmente dedicado à gastronomia. No Chef’s Stage a “animação” estará a cargo de conceituados chefs, que brindarão o público presente com sessões de live cooking shows e degustações.

O cartaz do primeiro dia dos palcos musicais já está fechado e conta com o cabeça de cartaz Bryan Ferry, uma das vozes mais icónicas do pop-rock, a que se juntam os muito conceituados portugueses: Mariza, António Zambujo, e Salvador Sobral. A música eletrónica nessa mesma noite ficará a cargo de DJ Vibe e Rui Vargas. O cartaz do segundo dia será apresentado em breve.

O Wine & Music Valley conta com o apoio à produção da Better World, empresa responsável pelo Rock in Rio. Os bilhetes estarão disponíveis nos locais habituais a partir do dia 18 de junho, com um preço especial de pré-venda de 25€, estando também disponível a opção de passe para os dois dias por 40€.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This