rdb_yatzer_header

Yatzer.com

Design is to share

É mesmo assim. Para os amantes do design, da arte e beleza em todas as suas formas. Para os sedentos de inspiração, criativos e dotados de vocação. Para quem gosta de moda e arquitectura, para quem se perde por arte e viagens, para quem procura conhecer as tendências, as ultíssimas tendências do panorama do “que é mais belo”.

Yatzer.com é para isso tudo e muito mais.

Fundado pelo designer de interiores grego, Costas Voyatzis (Vo Yatzer) e originalmente lançado a 21 de Janeiro de 2007, Yatzer é um destino online para todos os apaixonados pelo mundo do design em toda a sua vertente e beleza.

Mergulhar no Yatzer é como aterrar num mundo à parte, tudo o que quisermos, está lá. Desde notícias diárias, a entrevistas exclusivas, de comentários que acrescentam algo, até aos eventos mais badalados, o Yatzer é actualizado diariamente com novos e sempre fascinantes artigos, que prometem manter os seus leitores acesos e quase literalmente, em cima do acontecimento.

A riqueza do site, o rigor e interesse dos seus conteúdos, fizeram com que rapidamente se tornasse num guia essencial entre grandes nomes do design mundial, assim como a montra de outros tantos talentos. Escusado seria dizer que se tornou rapidamente num espaço i-must-be-there para tantos artistas.

Pouco tempo depois do seu lançamento, mais precisamente em Abril de 2010, o Yatzer é homenageado pelo grande Financial Times, que o listou entre os dez melhores sites de design ao nível internacional. Uma honra para eles e uma salva de palmas merecidíssima da nossa parte.

O seu relançamento a 01 de Setembro de 2010 promete trazer um “boom” ainda mais impressionante ao nível do tráfego, assim como no seu conteúdo, parcerias, colunas inovadoras, até concursos. É ver para crer.

Atingindo actualmente, em média, mais de 350.000 visitantes únicos e 1.000.000 pageviews mensais, o site é também presença assídua em centenas de blogs e sites com links para Yatzer.com

Perante isto, deixo-vos apenas uma questão: se ainda não fizeram bookmark da página – enquanto liam o artigo – do que é que ainda estão espera??



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This