You Can’t Win, Charlie Brown substituem Miguel Araújo no Festival Med

Por motivos alheios à organização do Festival Med, o espetáculo do artista Miguel Araújo, que subiria dia 30 de junho ao palco Cerca para apresentar o seu álbum de estreia, foi cancelado. Em substituição atuarão no mesmo dia os promissores talentos da nova música portuguesa You Can’t Win, Charlie Brown, considerados por muitos a banda revelação 2011.

Não sendo possível contar com a atuação de Miguel Araújo, por motivos pessoais, a organização optou pela escolha da banda You Can’t Win, Charlie Brown. Este grupo composto por seis bons rapazes lisboetas irá apresentar nesta próxima edição do Med o seu álbum de estreia «Chromatic». Este disco que viaja por entre variadas influências que vão deste melodias dançáveis, enérgicas, tribais, até levemente pop, contou com a participação da belíssima voz de Márcia no tema «A while can be a long time».

Os You Can’t Win, Charlie Brown foram a única banda portuguesa a ser selecionada para participar no prestigiado festival South By Southwest 2012, em Austin no Texas. Estas e outras atuações têm trazido à banda grande reconhecimento nacional e internacional. O Med vai ser palco de mais um grande espetáculo deste grupo que promete conquistar os quatro cantos do mundo.

A estreia mundial do projeto A Curva da Cintura com Arnaldo Antunes, Toumani Diabaté e Edgard Scandurra, SMOD, Sany Pitbull, A Jigsaw, Norberto Lobo, JAMAICAN LEGENDS com Ernest Ranglin, Monty Alexander e Sly & Robbie, BOUBACAR TRAORÉ, PAUS, Cheikh Lô, Throes + The Shine, A Caruma e You Can’t Win, Charlie Brown são os nomes já confirmados até à data.

No fim do mês de junho o centro histórico de Loulé volta a encher-se de sons e sabores dos quatro cantos do mundo, representados pelas mais variadas manifestações artísticas, tendo sempre a música como tema central deste festival.

Os bilhetes já se encontram à venda no Cine–Teatro Louletano e na FNAC do Algarve Shopping. Nos dias do evento os ingressos poderão também ser adquiridos à entrada do recinto. O bilhete diário custa 12€.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This